Com a vida destruída, Antônio viu a oportunidade de mudar

Assista ao testemunho completo e veja a transformação que aconteceu com ele

Imagem de capa - Com a vida destruída, Antônio viu a oportunidade de mudar

Antônio Lima, de 50 anos, era uma pessoa sem expectativa de vida alguma. Do Ceará, ele foi para o Rio de Janeiro, onde acabou morando de favor, debaixo de uma escada. Levava uma vida de muito sofrimento. E não era por falta de trabalho. Mas, ele não conseguia conquistar nada. O dinheiro que ganhava, gastava na vida noturna com o vício da bebida e com prostituição.

Perdeu o casamento para os vícios, se envolveu com o crime e adquiriu uma dívida de 200 mil reais. Nesse ínterim, foi convidado a participar de uma reunião na Universal. Chegou com a vida destruída e viu a sua oportunidade de mudar ao ouvir a Palavra de Deus.

Assista ao vídeo com o testemunho completo e veja a transformação que aconteceu na vida dele:

Fé inteligente

Com uma fé inteligente e firme, as pessoas podem compreender melhor a Palavra de Deus. Além disso, elas conseguem alcançar os benefícios que vêm do Trono do Altíssimo.

Deus só pode Se manifestar na vida daqueles que O buscam. Por isso, participe de um encontro de fé na Universal. E, assim sendo, fique livre de tudo o que impede a sua paz.

Em São Paulo, você pode comparecer ao Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste da capital. Ademais, para encontrar o endereço de um templo da Universal mais próximo de sua casa, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução