“Clamor da Justiça” acontece na porta do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí (SP)
Momento alcançou mais de 400 famílias. Confira mais informações
No dia 13 de julho, cerca de 400 famílias que estavam na porta do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí foram alcançadas com o “Clamor da Justiça”. A iniciativa foi realizada por 200 voluntários do programa social Universal nos Presídios (UNP) do Bloco de Jundiaí.
O objetivo da ação:
O “Clamor da Justiça” visou atender os familiares dos presos.

Outros detalhes:
- Essa é a primeira vez que o “Clamor da Justiça” acontece no local, baseado na direção dada pelo Bispo Renato Cardoso deu a respeito da Fogueira Santa da Justiça;
- A ação durou cerca de duas horas;
- Além disso, foram distribuídos 300 exemplares de livros. Entre eles, “O Prazer da Vingança e “A Luz do Presidiário”, de autoria do Bispo Edir Macedo;
- Ademais, também foi servido um café especial a quem participou da ação.
Ensinamento importante:
Durante o momento, a mensagem transmitida aos presentes foi de que Deus é justo e, sobretudo, quer fazer justiça porque Ele é grandioso.

O que disse o Pastor responsável:
Ademais, Pastor Ricardo Ribeiro, responsável pelo trabalho evangelístico da UNP em Jundiaí disse:
- “Eu gostaria de destacar que os voluntários do Bloco de Jundiaí sempre estão à disposição semanalmente no trabalho interno e também externo com as famílias no CDP de Jundiaí e nos presídios da nossa região.”
- “Porém, um trabalho como esse, realizado por quase 200 voluntários é algo especial e que traz uma reflexão muito grande, pois são famílias que têm somente o apoio da Universal neste sentido, tanto no físico quanto no espiritual”, salientou ele.
Voz de quem ajudou:
Inclusive, muitos voluntários da UNP fizeram questão de demonstrar a satisfação com o momento. Valéria Celeste dos Santos Assunção foi uma delas.
- “Fazer esse trabalho na porta do CDP é gratificante, por poder ajudar os familiares dos reclusos com uma oração, uma palavra de fé e um livro. Orientamos essas pessoas a irem à igreja e como vencer esse momento difícil através da fé, assim como eu também venci um dia”, concluiu.
Leia também:
Palestra conscientiza sobre tumores de cabeça e pescoço
Anote:
Portanto, para saber mais sobre as ações que a Universal promove no País e em todo o mundo, clique aqui.
Seja um voluntário. Dessa forma, procure uma igreja mais próxima e converse com o pastor.
Seja um patrocinador:
A saber, você também pode ajudar esse trabalho fazendo uma doação por meio de Pix. Logo em seguida, a Universal destinará sua contribuição às obras sociais realizadas em todo o país.
Clique aqui e você será direcionado (a) para a página de doação.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo
