Cine Univer exibe The Love Musical na Zona Sul de São Paulo

O evento foi promovido pela plataforma Univer Vídeo em parceria com os Auxiliares da Terapia do Amor

Imagem de capa - Cine Univer exibe The Love Musical na Zona Sul de São Paulo

No dia 07 de maio, o Cine Univer aconteceu no Templo dos Maiores Milagres, na Avenida João Dias, 1.800, Santo Amaro, Zona Sul da capital paulista. Exibindo sua produção original The Love Musical, o evento promovido pela plataforma de conteúdos cristãos Univer Vídeo reuniu cerca de 200 pessoas na sessão de cinema exclusiva.

Com direito a tudo que um cinema proporciona, os convidados ainda desfrutaram de pipoca e refrigerante, além de receberem exemplares dos livros Casamento Blindado e Namoro Blindado, de autoria de Renato e Cristiane Cardoso.

Quem participou disse:
  • “Minha esposa e eu estivemos no cinema que os Auxiliares da Terapia do Amor fizeram. Foi passado ali o The Love Musical. Que mensagem extraordinária! Saímos impactados e com muito aprendizado, já aguardando o próximo”, conta o consultor imobiliário, Marcelo Sena, 34 anos.
  • “Participei do cinema e foi incrível assistir o The Love Musical, ver o amor inteligente de forma descontraída e no cenário de um cinema original. Foi espetacular! A mensagem do musical foi maravilhosa, engajada com nosso cenário atual e com muito aprendizado”, disse a advogada Danieli, 30 anos, que também participou da sessão.
  • “Quando idealizamos o evento, o nosso desejo, desde o princípio, era trazer familiares e amigos daqueles que já frequentam as palestras da Terapia do Amor para aprenderem o Amor Inteligente de uma forma descontraída através do musical. O resultado foi excelente. Além do aprendizado, ainda tiveram a oportunidade de conhecerem o Univer Vídeo”, conta o Pastor Miguel Farias, responsável pelo grupo Terapia do Amor na Zona Sul de São Paulo.
Assine e assista:

Descubra conteúdos que agregam à sua vida, acesse à plataforma do Univer Vídeo e aproveite você também!

 

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas