“Cheguei ao Templo de Salomão somente para contemplar a arquitetura”

Mas, o que lhe chamou a atenção mesmo foi o Poder transformador da fé. Conheça a história da filósofa Marcia Pessoa Muccillo

Imagem de capa - “Cheguei ao Templo de Salomão somente para contemplar a arquitetura”

A filósofa Marcia Pessoa Muccillo possui três cursos de graduação. Ela também atua na área da educação e sempre se dedicou em aprender e ensinar. Mas, apesar de todo o seu conhecimento, ela não conseguiu evitar o sofrimento em sua vida, diz. “Cheguei a frequentar diversos lugares buscando a paz interior, mas não encontrei o que, realmente, precisava”, pontua.

Em uma determinada época de sua vida, ela chegou a passar necessidades com a sua família e quando tinha algo para comer, era porque sua sogra doava, relembra.

“Chegamos a uma situação em que não tínhamos nada. Eu me sentia muito triste e frustrada por isso, além de sentir um grande vazio na alma”, comenta.

Certo dia, Marcia acompanhava pela TV a visita que o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, fez ao Templo de Salomão. Na ocasião, conta, ficou encantada com o tamanho e a arquitetura do lugar, além de sua beleza.

“Achei muito interessante em ver um apresentador como o Silvio Santos estar naquele lugar, então, decidi que também iria conhecer. Cheguei ao Templo de Salomão somente para contemplar a arquitetura”, disse.

Mas, após participar de uma reunião, Marcia viu que o lugar era muito mais do que uma construção e, sim, que ali era a Casa de Deus para todos os povos.

Hoje, com a vida transformada, Marcia é uma pessoa completamente feliz, garante.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como isso tudo aconteceu:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução