“Cheguei a pesar 39 kg e chorava o dia inteiro”

Conheça a história de Mariana Pozzi

Imagem de capa - “Cheguei a pesar 39 kg e chorava o dia inteiro”

Mariana Pozzi, de 36 anos, é bancária e pós-graduada em MBA Finanças e Banking. Segundo conta, ela nutria um preconceito com relação à Universal e ao Bispo Edir Macedo.

Situação:

Por causa da mídia, ela dizia que “jamais pisaria na Universal, mesmo que precisasse.”

“A mídia trazia muitos cortes das pregações e relacionava a uma notícia de roubo e charlatanismo, de maneira que eu realmente associava a isso”, disse ela.

Contudo, devido aos acontecimentos da sua vida, desde a sua infância, ela acabou entrando em uma depressão profunda.

“Cheguei a pesar 39 kg, não comia e só eu chorava o dia inteiro. Ficava nervosa a ponto de me debater e bater a cabeça na parede”, contou ela, que também tentou cortar os pulsos em uma de suas crises.

Mudança de vida:

Diante dessa situação, sua mãe a levou até a Universal. “Estava desesperada, foi quando uma obreira me acolheu, um pastor me atendeu, fez uma oração por mim e eu tive que deixar meu preconceito de lado, porque a minha alma gritava de dor”, afirmou ela.

Hoje ela está livre da depressão e vive uma vida feliz e completa com o Espírito Santo. “Tenho lutas que todo mundo tem, mas eu não tenho traumas, pois possuo o remédio que cura qualquer coisa que acontece comigo…”, comemora.

Conheça a sua história abaixo:

Sessão do Descarrego:

Participe da Sessão do Descarrego, que acontece toda sexta-feira, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução