“Cheguei a fumar maconha com uma folha da Bíblia”
Conheça a história de Geraldo Francisco e saiba como ele alcançou o perdão de Deus
O empreiteiro Geraldo Francisco chegou à Universal por meio de um convite feito por uma senhora que fazia parte do grupo EVG. Todos os dias, ela chegava até um grupo de jovens – do qual Geraldo fazia parte – e pedia que os mesmos colocassem seus nomes no caderno de oração que ela carregava, pois ela nutria dentro si o desejo de ajudá-los, mesmo que fosse apenas em oração.
Geraldo sempre foi um homem de sucesso, trabalhou, conquistou e sempre ajudou a família em tudo o que precisava, mas, quando se envolveu com algumas pessoas que usavam drogas, viu sua vida ruir. O empreiteiro, então, passou a usá-las também; começou com a maconha e depois a cocaína.
Tempos depois, estava tão envolvido, que já não sabia mais o que fazer para comprar as drogas. “Vendi tudo o que tinha, pois não conseguia controlar meu desejo. Gostava muito de consumi-las dentro do cemitério, pois achava um lugar tranquilo e me sentia bem. Cheguei a fumar maconha com uma folha da Bíblia”, lamenta.
A cada dia, Geraldo se afundava mais, até que a senhora citada acima lhe fez um convite para ir à igreja com ela. “Como não tinha nada a perder, aceitei, e foi a melhor escolha que fiz!”, comemora.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo