Catedral de Berlim celebra 1 ano

Há 19 anos a Universal divulga a Palavra de Deus na Alemanha

Imagem de capa - Catedral de Berlim celebra 1 ano

O dia 20 de maio último foi muito especial para os frequentadores da Catedral de Berlim, capital da Alemanha.

Eles comemoraram 1 ano de encontros espirituais realizados no local.

O evento de comemoração foi realizado pelo pastor Amauri Farias, responsável pelo trabalho evangelístico no país europeu.

Durante o encontro, o pastor lembrou os participantes sobre a fé da mulher hemorrágica, descrita na Bíblia (leia Marcos 5.24-28).

Ele destacou que as bênçãos de Deus vêm para aqueles que sabem manifestar a fé. Aquela mulher foi curada não porque era perfeita, sem pecados, mas porque soube usar a fé e foi abençoada por isso.

“Deus valoriza e se agrada muito quando usamos a nossa fé sem olhar para as circunstâncias.”.

Outro evento também marcou a cerimônia de comemoração: a consagração, no altar, do pastor Bruno Lopes e de sua esposa, Tânia Lopes (foto ao lado, ao centro).

A catedral de Berlim

O belo prédio que abriga a catedral da Universal em Berlim, com traços arquitetônicos do estilo neogótico, foi construído em 1893 e tem capacidade para aproximadamente 800 pessoas.

A Universal iniciou os encontros espirituais ali em 28 de maio do ano passado, em encontro também conduzido pelo pastor Amauri Farias.

Há 19 anos a Universal espalha a Palavra de Deus pela Alemanha e, atualmente, está presente nas principais cidades do país, contando também com diversos trabalhos sociais envolvidos.

Confira, no mapa abaixo, o endereço da catedral em Berlim:

Compartilhe nas redes sociais.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Fotos: Reprodução