Casal é exposto no show do Coldplay e tem reação inusitada

Chris Martin, vocalista da banda, brincou com casal durante o show e acabou expondo traição. Saiba detalhes

Imagem de capa - Casal é exposto no show do Coldplay e tem reação inusitada

Durante o show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (16), um casal apareceu abraçado no telão. Assim que ambos perceberam a gravação se separaram imediatamente. A cena viralizou nas redes sociais em todo o mundo.

Traição descoberta no show do Coldplay:

– A “kiss cam” (câmera do beijo) mostrava o público e quando flagrou o casal, a mulher virou de costas e o homem se abaixou, tentando se esconder. Surpreso com a reação, Chris disse: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos.”

– O vídeo ganhou as redes sociais e os dois foram rapidamente identificados: o homem seria Andy Byron, CEO da empresa bilionária de tecnologia Astronomer. E a mulher, seria Kristin Cabot, diretora de RH da empresa.

– Pouco tempo depois da viralização do vídeo, a mulher do CEO, Megan Kerrigan, retirou o sobrenome Byron das suas redes sociais.

Reflita:

O adultério costuma vir acompanhado da mentira, é sustentado por ela para poder acontecer. E você já conhece o ditado: a mentira tem perna curta. Uma hora a verdade sempre aparece. E este, como qualquer outro pecado, traz consequências.

O interessante é que há milênios – muito antes deste ditado aparecer – Deus alerta em Sua Palavra:

“… sabei que o vosso pecado vos há de achar.” Números 32:23

“… nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.” Lucas 12:2

Este aviso serve tanto para quem ainda não caiu no pecado, quanto para quem já caiu: não dá para esconder o pecado para sempre, seu erro vai lhe expor, virá à tona, cedo ou tarde.

O que fazer:

“O seu pecado não vai ficar escondido para sempre. Não há como fazer ‘o crime perfeito’. Pode até ser que ninguém descubra, mas, no mínimo, três pessoas sabem: você, Deus e o diabo. Como fica a justiça Divina? Você não consegue fugir da sua consciência. Além disso, satanás é conhecido como ‘acusador’, ele acusa a sua consciência e instalará uma prévia do inferno em você. A pessoa fica perturbada”, reflete o Bispo Renato Cardoso.

E de acordo com o Bispo só há uma forma de lidar com esta situação: descubra o pecado antes que ele te descubra. Exponha-o antes que ele te exponha. “O intuito de Deus não é condenar, mas salvar. Como disse Davi: “Confessei-Te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e Tu perdoaste a maldade do meu pecado” (Salmos 32:5). Então, mostre que há um resquício de caráter, de vontade de fazer o certo por meio da confissão. Do contrário, quando o seu pecado lhe descobrir, a vergonha será grande. O que você quer: vergonha ou redenção?”, questiona.

Para entender mais sobre este assunto, assista também o vídeo abaixo:

Encontre ajuda na Terapia do Amor

Se você está enfrentando uma crise no seu relacionamento, se já traiu ou foi traído, não espere que as consequências se agravem ainda mais. Participe da Terapia do Amor, uma reunião dedicada a restaurar casamentos, reconstruir a confiança quebrada e fortalecer os casais contra decisões que levam ao arrependimento e à destruição familiar.

Portanto, escolha agir antes que as emoções enganosas o dominem. Afinal, proteger e valorizar sua família é sempre a melhor decisão.

Onde participar:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Ademais, para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução Redes Sociais