Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 19 de novembro de 2018 - 22:00


Casal de idosos chega com muitas dores ao Ritual Sagrado

Assista ao vídeo e veja o milagre que aconteceu na vida deles

Ter uma velhice feliz e de qualidade depende entre outras coisas, principalmente, de como está a saúde da pessoa. Aos 73 anos, o casal de idosos Isabel e Valter já vinha sofrendo há anos com dores constantes. Depois de tratamentos e internações malsucedidos eles estavam muito cansados.
Isabel sentia dores na região da perna e da lombar que a impediam de se levantar com firmeza após se sentar ou deitar. Foi diagnosticado um problema na coluna. Ela ficou mais de 1 ano tomando remédios e fazendo fisioterapia, mas nada resolveu. Nos últimos dias não conseguia nem caminhar sem auxílio.
Valter sofreu de diverticulite, uma inflamação no intestino grosso que provoca muitas dores abdominais e outras sérias complicações. Foi internado e, devido a uma medicação errada, ainda teve complicações no rim e no fígado. Além disso, ele sofria também com diarreias.
Assim, diante de todo esse sofrimento, eles chegaram pela primeira vez na Universal. O casal de São Bernardo de Campo, no ABC paulista, decidiu vir à reunião do Ritual Sagrado, no Templo de Salomão, em São Paulo.
Assista ao vídeo abaixo e veja o milagre que aconteceu na vida deles:

A cura pela fé
A Universal recebe semanalmente pessoas em busca de um fim para suas dores físicas e espirituais. São milhares de testemunhos de quem recebeu a cura pela fé. Você também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença grave ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre?
Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. As reuniões acontecem às terças-feiras, às 10h, 15h e 20h. Ou encontre aqui uma Universal mais próxima de sua casa.
 


  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro