Casal de idosos chega com muitas dores ao Ritual Sagrado

Assista ao vídeo e veja o milagre que aconteceu na vida deles

Imagem de capa - Casal de idosos chega com muitas dores ao Ritual Sagrado

Ter uma velhice feliz e de qualidade depende entre outras coisas, principalmente, de como está a saúde da pessoa. Aos 73 anos, o casal de idosos Isabel e Valter já vinha sofrendo há anos com dores constantes. Depois de tratamentos e internações malsucedidos eles estavam muito cansados.
Isabel sentia dores na região da perna e da lombar que a impediam de se levantar com firmeza após se sentar ou deitar. Foi diagnosticado um problema na coluna. Ela ficou mais de 1 ano tomando remédios e fazendo fisioterapia, mas nada resolveu. Nos últimos dias não conseguia nem caminhar sem auxílio.
Valter sofreu de diverticulite, uma inflamação no intestino grosso que provoca muitas dores abdominais e outras sérias complicações. Foi internado e, devido a uma medicação errada, ainda teve complicações no rim e no fígado. Além disso, ele sofria também com diarreias.
Assim, diante de todo esse sofrimento, eles chegaram pela primeira vez na Universal. O casal de São Bernardo de Campo, no ABC paulista, decidiu vir à reunião do Ritual Sagrado, no Templo de Salomão, em São Paulo.
Assista ao vídeo abaixo e veja o milagre que aconteceu na vida deles:

A cura pela fé
A Universal recebe semanalmente pessoas em busca de um fim para suas dores físicas e espirituais. São milhares de testemunhos de quem recebeu a cura pela fé. Você também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença grave ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre?
Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. As reuniões acontecem às terças-feiras, às 10h, 15h e 20h. Ou encontre aqui uma Universal mais próxima de sua casa.
 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução