“Casada com o Brad Pitt?”

O ciúme de Luzia Gonçalves era tanto, que Mauricio se sentia um astro do cinema

Casada com o Brad Pitt? Foi esta pergunta que Mauricio Gonçalves se fez ao relatar como a esposa Luzia Gonçalves agia quando tinha crises de ciúmes.

Detalhes:

Desde criança, Luzia idealizou a família perfeita para se viver, já que na sua casa o convívio com os pais não era dos melhores.

“Tudo o que presenciei dentro de casa com meus pais não queria reviver no meu casamento e, por isso, sempre idealizava um casamento diferente dos meus pais e perfeito”, disse.

Ao atingir a maioridade, Luzia namorou diversas pessoas, mas sempre que se interessava por algum rapaz, ele não correspondia com o mesmo sentimento.

“Quando eu gostava de alguém, aquela pessoa não gostava de mim e vice e versa, fiquei muito frustrada em relação à minha vida amorosa”, comentou.

O que vem a seguir:

Foi neste período que Luzia conheceu Mauricio: eles namoraram, noivaram e foram morar juntos, pois Mauricio já havia tido um casamento que não deu certo, e Luzia não confiava nele o suficiente para se “casar”, diz.

“Pensei: se não deu certo o primeiro casamento, que dirá comigo?”, indagou.

O outro lado:

Apesar das frustrações anteriores, Mauricio estava disposto a assumir um compromisso com Luzia.

“Moramos juntos, mas logo nossas diferenças começaram a afetar a nossa união. Luzia sentia ciúmes além do normal, até parecia que ela estava casada com o Brad Pitt”, diz, sorrindo.

Resultado:

Nesse ínterim, Luzia recebeu um convite de uma amiga para participar das Palestras da Terapia do Amor.

“Passei a frequentar as reuniões, aprendi sobre o amor inteligente, mudei o meu jeito de ser e agir, e então, meu casamento foi transformado”, ressalta.

Assista ao vídeo abaixo e conheça esta história completa:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução