Carta aberta aos que desejam voltar

Se você se afastou de Deus e deseja regressar, este texto é para você

Imagem de capa - Carta aberta aos que desejam voltar

Você se lembra de quando era um membro, não de uma igreja, mas do Corpo de Cristo? Quando seu maior prazer era acordar cedo, aos domingos, para buscar o seu Senhor?

A preparação começava bem antes da reunião. Ainda no sábado, você separava sua roupa, seu uniforme de obreiro, deixava sua Bíblia no cantinho. Sua vida era diferente. Havia paz, alegria e gratidão. Sua alma descansava e você desfrutava de uma vida plena com o Senhor Jesus.

Mas, o tempo foi passando, as coisas caíram na rotina. A satisfação em servir ao Deus Altíssimo começou a dar lugar ao seu “eu”, aos seus interesses. Por isso, aos poucos, você foi se esfriando na fé. Seu trabalho começou a consumir as suas horas e você já não tinha mais “tempo” para buscar o Senhor. Suas amizades, que antes eram da fé, de repente, se tornaram pessoas que só lhe distanciavam dEle.

Por causa de tudo isso, talvez, hoje, você sente um vazio profundo na alma. E não tem mais forças para buscar a Deus.

Se esta é a sua condição, este recado é para você…

Talvez, você tenha se identificado com as palavras acima. E até esteja lendo este texto sentindo saudades destes momentos. Quem sabe, você pensa que o fato de já ter servido a Deus lhe torna ainda mais “sujo” e, por isso, não consegue voltar aos braços do Pai. Mas, saiba que Deus nunca lhe abandonou! E a prova disso é que você está, neste momento, lendo esta mensagem.

“Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o SENHOR te fez bem” Salmos 116:7

O salmista Davi também viveu dias de angústia, depois de se afastar de Deus. Mas ele encontrou misericórdia, da mesma forma que você, também, pode encontrar. 

Santa Ceia da Volta

Se você deseja reconstruir a sua vida com Deus, aproveite esta oportunidade, que acontecerá em toda a Universal, na próxima quarta-feira, dia 28 de abril: a Santa Ceia da Volta. Uma cerimônia que vai marcar seu retorno aos braços do Senhor Jesus.

“Você tem a chance de voltar à comunhão com Deus, ao primeiro amor. O sangue do Senhor Jesus, o Cordeiro de Deus é capaz de lavá-lo, limpá-lo e fazer de você uma nova criatura, mas você tem que, obviamente, tomar a decisão”, disse o Bispo Edir Macedo, em uma rede social.

Por isso, se você não aguenta mais viver longe de seu Criador, tome a decisão e participe! Clique aqui e encontre um endereço mais próximo de você. Confira também o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images