Carnaval x relacionamento: O que pode dar errado?

Durante essa festa, muitos famosos e anônimos descartam seus relacionamentos por um momento de prazer

Imagem de capa - Carnaval x relacionamento: O que pode dar errado?

Não faltam notícias de famosos (as) que traíram os parceiros (as) no Carnaval. O caso mais recente é do humorista Marcelo Adnet, que foi flagrado beijando uma mulher na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira (9). Até então, ele era casado há 7 anos com a atriz Patrícia Cardoso, com quem tem uma filha de 2 anos.

Foi assim:

  • Um portal de notícias publicou o vídeo em que Adnet foi visto aos beijos com outra mulher.
  • Ao portal, o humorista disse que não está mais junto com Patrícia desde antes do Carnaval. “Eu e a ex-esposa não estamos mais juntos”, afirmou.
  • Apesar disso, os últimos registros dos dois juntos são de cinco dias atrás nas redes sociais, quando o casal e a filha aparecem passeando por Portugal.
  • O ocorrido parecia novidade para Patrícia, que usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. “Tô ótima galera, só que não. Juntas somos mais. Bora crescer essa rede de apoio”, escreveu.

Outros casos:

Vários famosos já foram manchete quando o assunto é traição no Carnaval. Em 2019, por exemplo, a cantora Anitta foi vista em um camarote na Sapucaí beijando o jogador Neymar. Isso quando sua namorada na época, Bruna Marquezine, estava no mesmo evento.

A atriz Fernanda Rodrigues namorou com André Marques em 1995 e descobriu que estava sendo traída pela TV. Ela contou em um podcast que descobriu por meio da transmissão de uma micareta fora de época.

O último programa da Escola do Amor exibiu outros casos de traição que aconteceram nesta época e abordou como esse tipo de festa é prejudicial para os relacionamentos.

Carnaval x relacionamento:

“O Carnaval é a mistura do doce com o amargo. O doce supostamente se refere a esta época de curtição, de alegria, de esquecer dos problemas e da traição. Já o amargo, vem depois, com a mistura de coisas ruins que acontecem também nesta época”, disse Renato Cardoso.

Ainda segundo o apresentador do Programa The Love School, o Carnaval é o período em que muitos dão desculpas para afogar as mágoas do relacionamento.

O que fazer:

“É preciso ver o que levou a pessoa ao erro, porque se o problema não for tratado, a reconciliação pode até acontecer, mas é possível que haja reincidência, não da mesma forma, mas de outras”, acrescentou Cristiane Cardoso.

Vale lembrar e alertar que não estamos criticando quem curte o Carnaval, mas uma coisa é certa, este Carnaval para muita gente vai ser o último, pois vai estar envolvido em uma situação que vai perder o casamento, vai perder algo de muito valor que nem o dinheiro, nem amigo vai poder devolver…”, alertou Renato.

Participe da Terapia do Amor:

Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão, especialmente às 20h. E em outras localidades, consulte aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock