“Caravana do Resgate a Ovelha Perdida”, em São José dos Campos

No último domingo (17), foi a vez dos joseenses serem resgatados. Confira

Imagem de capa - “Caravana do Resgate a Ovelha Perdida”, em São José dos Campos

Quase 3 mil pessoas estiveram presentes na Caravana do Resgate da Ovelha Perdida, que aconteceu no último domingo, dia 17 de março, na Catedral da Universal em São José dos Campos, cidade paulista, localizada no Vale do Paraíba.

O que aconteceu:

O encontro foi conduzido pelo Bispo Marcos Leão, responsável nacional do grupo Resgate. Na ocasião, ele afirmou que independentemente do que a pessoa tenha feito, quando ela se volta para o Senhor Jesus, Ele tem o poder para restaurar completamente a vida dela.

Conforme está escrito:

“Voltai a fortaleza, ó presos de esperança; também vos anuncio que vos restaurei em dobro.” Zacarias 9:12

Mensagem de fé:
  • “Deus quer restaurar o que você perdeu. Talvez, você perdeu o prazer de viver, você está aqui hoje e é uma ovelha perdida, uma dracma perdida – que está dentro da igreja, mas perdeu a comunhão com Deus, não lê mais a Bíblia, não jejua mais, ou seja, está completamente perdida. Mas a Bíblia diz que Deus vai restaurar em dobro o que você perdeu. Porém, para ter de volta, você precisa de duas coisas: humildade e arrependimento”, destacou o Bispo Marcos.
  • Se alguém lhe fez algum mal, te magoou, perdoe! Eu peço perdão por essa pessoa, porque o que está em jogo aqui é a sua alma”, alertou.
  • “Se você reconhece que está perdido, você pode se achar hoje. Você sai daqui, se assim quiser e decidir, com uma vida nova”, determinou.

Ovelhas resgatadas:

Após a pregação, muitos reconheceram que estavam presos nas armadilhas deste mundo e que precisavam voltar à Fortaleza de Deus. Ao todo, 40 pessoas se batizaram nas águas.

Onde e quando será a próxima caravana:

No dia 24 de março, a Caravana do Resgate da Ovelha  Perdida estará em Suzano (SP). O encontro acontecerá às 15 horas, na sede regional da Universal, localizada na Praça João Pessoa, 94 – Centro.

Em tempo:

Se você está afastado (a) da presença de Deus e pensa que não existe mais chance para você, saiba que isso não é verdade! Assim como o pai do filho pródigo o recebeu de braços abertos e o acolheu em seus braços, o mesmo Deus quer e vai fazer com você. Então, não perca tempo, volte hoje mesmo! Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima.

Ademais, para saber onde a Caravana do Resgate da Ovelha Perdida estará nas próximas semanas, acompanhe  o perfil do grupo Resgate no InstagramFacebook, bem como o canal do Youtube.

Confira a galeria de fotos:

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: cedidas