Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 5 de setembro de 2019 - 08:31


Cantor é acusado de trair esposa de novo

Esta seria a segunda traição em apenas seis meses de casamento

O cantor Saulo Pôncio está sendo acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt, novamente. Esta teria sido a segunda traição em menos de dois meses. Saulo e Gabi se casaram em janeiro deste ano e têm um filho.

Imagens de uma câmera de segurança foram divulgadas pelo ex-recepcionista do hotel, onde a traição teria acontecido. O vídeo, feito em junho e divulgado somente em 18/08, mostra Saulo Pôncio e outro cantor indo para os quartos com duas mulheres.

Em maio, o cantor foi filmado saindo de uma balada com duas mulheres.

Na primeira vez, ele negou a traição. Sobre a segunda, ele ainda não se manifestou.

Um passo adiante

O que supostamente está acontecendo no casamento de Saulo Pôncio e Gabi Brandt acontece em milhares de outros casamentos no mundo inteiro. A infidelidade, quando não levada a sério, transforma-se em hábito.

Muitas pessoas traídas brigam, choram e, por fim, perdoam. Mas esse perdão vem sem uma mudança efetiva no comportamento do casal.

A escritora Cristiane Cardoso, autora do livro “Casamento Blindado 2.0”, explica que, “às vezes, a única consequência que as pessoas dão para o parceiro traidor é a briga. Fica de mal,  brigando, chorando e aquele ambiente ruim em casa. Nada que resolva ou que faça o infiel tomar uma atitude”.

De acordo com ela, “essa forma de tentar resolver o problema e deixá-lo no mesmo lugar, não resolve”.

Dessa maneira, é necessário superar a briga e o choro e dar um passo adiante: impor condições para a continuidade do matrimônio.

Quais condições exigir?

Perdoar e continuar ou não com o infiel é uma escolha de quem foi traído. Entretanto, uma vez escolhido o perdão, é preciso que ocorram mudanças no comportamento de ambos para que a infidelidade não volte ao matrimônio.

“Muitas vezes, a pessoa que trai, que erra no relacionamento, se arrepende, mas não faz mais nada”, explica Cristiane. “Isso não vai resolver o problema principal. Qual foi o seu problema principal? Você traiu. O que lhe levou a trair? Por que você traiu? Foi um lapso? Foi uma falha de caráter? Você teve um pensamento errado e deu vazão a ele? O que foi? O casal precisa, antes de voltar tudo a como era antes, resolver o que os levou a errar. Porque, do contrário, você pode até voltar, mas vai errar de novo”.

Por isso, o casal deve conversar seriamente e decidir quais mudanças devem ser adotadas. Por exemplo: deixar de cultivar amizades nocivas; deixar de frequentar certos lugares; investir na recuperação da confiança e na transparência .

Confira abaixo, algumas dicas para investir em seu casamento:

– Assista ao programa “The Love School – A Escola do Amor”, na Record TV;

– Leia o livro “Casamento Blindado 2.0 – Seu Casamento À Prova de Divórcio”;

– Ouça o podcast “Escola do Amor Responde”, clicando aqui;

– Participe da Terapia do Amor, que acontece às quintas-feiras, na Universal. Clique aqui e consulte o endereço mais próximo.


  • Andre Batista / Imagem: Reprodução Instagram @saulo 


reportar erro