Cantor é acusado de trair esposa de novo

Esta seria a segunda traição em apenas seis meses de casamento

Imagem de capa - Cantor é acusado de trair esposa de novo

O cantor Saulo Pôncio está sendo acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt, novamente. Esta teria sido a segunda traição em menos de dois meses. Saulo e Gabi se casaram em janeiro deste ano e têm um filho.

Imagens de uma câmera de segurança foram divulgadas pelo ex-recepcionista do hotel, onde a traição teria acontecido. O vídeo, feito em junho e divulgado somente em 18/08, mostra Saulo Pôncio e outro cantor indo para os quartos com duas mulheres.

Em maio, o cantor foi filmado saindo de uma balada com duas mulheres.

Na primeira vez, ele negou a traição. Sobre a segunda, ele ainda não se manifestou.

Um passo adiante

O que supostamente está acontecendo no casamento de Saulo Pôncio e Gabi Brandt acontece em milhares de outros casamentos no mundo inteiro. A infidelidade, quando não levada a sério, transforma-se em hábito.

Muitas pessoas traídas brigam, choram e, por fim, perdoam. Mas esse perdão vem sem uma mudança efetiva no comportamento do casal.

A escritora Cristiane Cardoso, autora do livro “Casamento Blindado 2.0”, explica que, “às vezes, a única consequência que as pessoas dão para o parceiro traidor é a briga. Fica de mal,  brigando, chorando e aquele ambiente ruim em casa. Nada que resolva ou que faça o infiel tomar uma atitude”.

De acordo com ela, “essa forma de tentar resolver o problema e deixá-lo no mesmo lugar, não resolve”.

Dessa maneira, é necessário superar a briga e o choro e dar um passo adiante: impor condições para a continuidade do matrimônio.

Quais condições exigir?

Perdoar e continuar ou não com o infiel é uma escolha de quem foi traído. Entretanto, uma vez escolhido o perdão, é preciso que ocorram mudanças no comportamento de ambos para que a infidelidade não volte ao matrimônio.

“Muitas vezes, a pessoa que trai, que erra no relacionamento, se arrepende, mas não faz mais nada”, explica Cristiane. “Isso não vai resolver o problema principal. Qual foi o seu problema principal? Você traiu. O que lhe levou a trair? Por que você traiu? Foi um lapso? Foi uma falha de caráter? Você teve um pensamento errado e deu vazão a ele? O que foi? O casal precisa, antes de voltar tudo a como era antes, resolver o que os levou a errar. Porque, do contrário, você pode até voltar, mas vai errar de novo”.

Por isso, o casal deve conversar seriamente e decidir quais mudanças devem ser adotadas. Por exemplo: deixar de cultivar amizades nocivas; deixar de frequentar certos lugares; investir na recuperação da confiança e na transparência .

Confira abaixo, algumas dicas para investir em seu casamento:

– Assista ao programa “The Love School – A Escola do Amor”, na Record TV;

– Leia o livro “Casamento Blindado 2.0 – Seu Casamento À Prova de Divórcio”;

– Ouça o podcast “Escola do Amor Responde”, clicando aqui;

– Participe da Terapia do Amor, que acontece às quintas-feiras, na Universal. Clique aqui e consulte o endereço mais próximo.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Instagram @saulo