Câncer a impossibilitava de comer, dormir e até mesmo andar

Veja o que aconteceu com ela, após participar das reuniões do Ritual Sagrado, que acontecem às terças-feiras, no Templo de Salomão

Imagem de capa - Câncer a impossibilitava de comer, dormir e até mesmo andar

Segundo o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca), na Estimativa 2018 de Incidência de Câncer no Brasil deve surgir no país cerca de 600 mil novos casos da doença, números que se estenderão para o ano de 2019.

“A prevenção e controle dessa doença em nosso País – de dimensões continentais e fortes diferenças regionais por abrigar uma população de comportamentos, crenças e atitudes de modo bem diversificado – representa, atualmente, um dos grandes desafios que a saúde pública enfrenta”, diz um trecho do estudo.

Infelizmente, o número de pessoas sendo tratadas é inferior ao da quantidade de pessoas doentes e é exatamente isso que preocupa a Organização Mundial da Saúde (OMS). E pior: os países que têm maiores dificuldades para identificar e diagnosticar os tumores em estágio inicial, são os que existem as maiores deficiências em serviços de diagnósticos e em tratamento.

Quando, porém, as pessoas se veem em uma situação desesperadora, e não têm mais a quem recorrer, aí somente o poder da Fé é capaz de mudar a situação. Foi o caso da senhora que aparece no vídeo abaixo: ela já havia retirado um rim devido ao câncer, logo a doença ressurgiu na coluna e a impossibilitava de comer, dormir e até mesmo andar. Mas, quando ela recebeu o convite para participar das reuniões do “Ritual Sagrado”, que acontece todas as terças-feiras, no Templo de Salomão, o milagre aconteceu.

Essa mesma reunião também acontece em uma Universal perto de você: clique aqui e encontre o endereço.

Veja no vídeo abaixo o relato dela na íntegra e participe você também deste encontro especial:

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução