Rede aleluia

Notícias | 6 de novembro de 2018 - 11:53


Calebe do Caribe estimula união entre pessoas da melhor idade

Grupo Calebe de Barbados, no Caribe, ofereceu café da manhã para integrantes. Veja como foi

No dia 20 de outubro último, o Grupo Calebe de Barbados, no Caribe, promoveu um delicioso café da manhã para as pessoas da melhor idade. O encontro, que foi aparentemente simples, fez a diferença no fim de semana dos 31 integrantes, que puderam fazer novas amizades e receber uma palavra de fé.
“Ressaltamos a importância que eles têm na igreja, na sociedade e, principalmente, para Deus. Não importa se o corpo físico tem menos força, Jesus os faz fortes e suas experiências de vida ajudam os mais jovens”, disse a responsável pelo projeto no país, Debriana Rocha.
O Calebe realiza visitas em abrigos de idosos, de pessoas com deficiência física, promove atividades físicas, palestras sobre saúde, curso de artesanatos e ainda organiza passeios. Além disso tudo, e o mais importante, é o apoio espiritual que essas pessoas recebem, o que as têm sustentado em momentos de dificuldade.
Angella Fagan, de 54 anos, diz que o grupo a ajuda a vencer os momentos de solidão. “O café da manhã foi ótimo, tenho conhecido pessoas, faço novos amigos e me valorizo mais”, destaca.
Veja mais ações que o projeto realiza em todo o Brasil na página oficial do grupo no Facebook.


  • Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas 



reportar erro