Café com Missão: UNIVER Vídeo reforça missão de levar a Palavra de Deus ao mundo
Conheça uma das principais plataformas de streaming cristão destacada durante o programa Morning Show. Saiba mais
Na manhã desta segunda-feira, 8 de junho, o Morning Show, apresentado pelo Pastor Walber Barboza, destacou a atuação do UNIVER Vídeo durante o quadro Café com Missão.
Na ocasião, o Pastor Marcelo Santos, representante do UNIVER Vídeo, esteve no estúdio para falar sobre o serviço de streaming, que, com uma década de atuação, se consolida como uma das principais plataformas cristãs do mundo.

Como foi a participação
Durante sua participação, ele destacou o crescimento da plataforma e seu propósito de evangelizar por meio de conteúdos voltados para toda a família.
- “Hoje somos a maior plataforma da América Latina e a maior do mundo em horas de conteúdo nesse nicho. Conseguimos levar a Palavra de Deus por meio dos nossos conteúdos e ter um espaço de relevância por causa disso, não para que o UNIVER apareça, mas para que o nome de Jesus apareça”, afirmou.
O Pastor também ressaltou o compromisso da plataforma em oferecer uma programação segura e alinhada aos valores cristãos. Com transmissões de reuniões, programas ao vivo, documentários, filmes e séries, o UNIVER Vídeo alcança espectadores em diversos países. Inclusive, esse alcance tem permitido que a mensagem cristã chegue a lugares onde a igreja física ainda não está presente.

Novidades para este ano
Ao comentar os próximos passos da plataforma, o Pastor revelou que novidades estão sendo preparadas para os próximos meses.
Aliás, durante o Café com Missão, também foi apresentada uma das principais novidades deste mês: a estreia da segunda temporada do Bible Challenge. O programa retorna com novos participantes e uma proposta ainda mais voltada ao fortalecimento da fé em família.
Vale destacar que a estreia da nova temporada acontecerá durante o UNIVER Day, realizado no segundo sábado de cada mês.
Confira a primeira parte da participação no vídeo abaixo:
Participações do Bible Challenge
Ademais, na sequência, foram exibidos depoimentos de outros participantes, que compartilharam suas expectativas para o programa e, fora isso, ressaltaram a importância de representar jovens interessados na fé.
Giovana, representante de Osasco, também participou da entrevista ao lado do pai, Jonas. Ele contou as mudanças positivas que percebeu na filha durante sua preparação para o desafio.
Confira esses depoimentos:
Reveja todos os detalhes
Por fim, não deixe de conferir o programa na íntegra. Clique aqui e saiba tudo sobre o UNIVER Vídeo e os participantes do Bible Challenge durante o programa Morning Show.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo