Buscando uma vida com qualidade?

Saiba que, para isso, é preciso ter disposição para lutar. Entenda, participando da Nação dos 318

Imagem de capa - Buscando uma vida com qualidade?

Muitos têm medo de sair da zona de conforto para buscar o que sonham. Outros, continuam com a visão limitada diante da grandeza de Deus. Você se encaixa em alguma dessas situações? Se sim, saiba que para conquistar o que quer terá de mudar de atitude.

Durante palestra da Nação dos 318, o Bispo Allan Sena revelou dois segredos infalíveis para que você vença nessa jornada. Veja abaixo quais são.

Perseverança

“Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.”

Hebreus 10:36

Se o ser humano não beber água, morre. Logo, o corpo tem necessidade de água. Da mesma forma, se você não tem disposição para perseverar, se está viciado em desistir, não espere ver a grandeza de Deus.

“Não adianta ter ideias, sonhos, projetos, se desistir na primeira dificuldade. Sem perseverar, não chegará a lugar algum. Haverá dias em que você enfrentará desafios, mas quando está apegado à Palavra de Deus, não desiste”, afirma o Bispo.

Mão forte

O povo de Israel ficou escravo de Faraó por 400 anos. Para forçá-lo a libertar Seu povo, Deus teve de mostrar-Se forte com os hebreus e mandar 10 pragas sobre o Egito.

“Eu sei, porém, que o rei do Egito não vos deixará ir se não for obrigado por mão forte.”

Êxodo 3:19

Nos dias de hoje, também há pessoas escravas do desemprego, da dívida, da falência, da miséria, porque a mão dela tem sido fraca para perseverar e lutar com a fé.

“Mão forte é ter coragem de ir para o Altar, ter disposição para usar a fé, sacrificar, expulsar as vozes da dúvida, do desânimo. Sem essa disposição, você ficará dentro da igreja, mas dominado por Faraó”, falava o Bispo.

Se você praticar esses dois segredos, 2020 será o ano das grandes maravilhas na sua vida. Participe também da Nação dos 318, que acontece toda segunda-feira, no Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Para encontrar o endereço de outras igrejas Universal, acesse este link.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Imagens