Boris Johnson agradece o trabalho das igrejas durante a pandemia da COVID-19

O primeiro-ministro da Inglaterra enfatizou sobre a importância do apoio à comunidade local

Imagem de capa - Boris Johnson agradece o trabalho das igrejas durante a pandemia da COVID-19

O site oficial do evento Spring Harvest Home 21, que ocorreu durante a semana de Páscoa, divulgou que o primeiro-ministro da Inglaterra, Boris Johnson, agradeceu o trabalho social das igrejas durante a pandemia da COVID-19.

“Quero dizer um grande obrigado, porque no último ano, eu vi repetidas vezes os ensinamentos de Jesus Cristo trazidos à vida por pessoas como vocês: homens e mulheres, jovens e idosos, em todo o Reino Unido”, disse Johnson.

Ele acrescentou que observou a intensificação das igrejas no apoio à comunidade local. Um auxílio que não olhou para credos e ideologias, contribuindo até mesmo com pessoas de outras religiões ou ateias.

“Por muitos meses, vocês não conseguiram se reunir para adoração e oração como normalmente faziam. Eu sei que tem sido um fardo enorme para muitos cristãos, mas é um fardo que vocês carregaram sem reclamar e se adaptando à adoração e reuniões online”, completou.

Reconhecimento à Universal

Recentemente, Damien Egan, prefeito da subprefeitura de Lewisham, em Londres, na Inglaterra, homenageou as ações sociais promovidas pela Universal na cidade. Confira no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Andrew Parsons / No10 Downing St (OGL v.3) / Wikipedia