Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 12 de fevereiro de 2020 - 15:50


Bispo Renato Cardoso visita terreno onde novo templo será construído em Anápolis, Goiás

Saiba como você pode ser uma “coluna da Casa de Deus”

O Bispo Renato Cardoso, em viagem ao estado de Goiás, região Centro-Oeste do País, onde realizará reuniões na capital Goiânia, nesta quarta e quinta-feira, 12 e 13 de fevereiro, visitou também a cidade de Anápolis. Na página da Universal na rede social Instagram, o Bispo realizou uma transmissão ao vivo do terreno onde, em breve, será construída a nova catedral da Igreja no estado.

O Pastor Jander Bacelar, responsável pelo trabalho da Universal em Anápolis, acompanhou a visita e falou sobre as adversidades que afetam a população local. Ele relatou que a maioria das pessoas que procuram a Igreja sofrem com doenças, depressão, abandono, problemas no casamento e com familiares envolvidos no mundo das drogas. Todos precisando de uma direção e uma palavra de fé.

Anápolis é uma cidade em expansão. O novo templo contará com 1200 lugares e mais 100 vagas de estacionamento. O Bispo Renato reiterou a importância dessa construção, pois, será um lugar para buscar o Deus vivo e trabalhar incansavelmente pelas almas. Confira abaixo o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Igreja Universal (@igrejauniversal) em

Apenas em 2019, foram investidos cerca de 80 milhões em manutenção e reparos em templos da Universal. A obra em Anápolis tem um custo estimado de 16 milhões de reais. A Universal também está finalizando as obras já para a inauguração de um novo templo em Cubatão (Região Metropolitana da Baixada Santista, em São Paulo).

Ademais, a construção da catedral de Brasília está em andamento e a de Sete Lagoas, em Minas Gerais, está em fase inicial. Em 2020, ainda há projeções de novas construções, por exemplo, para o Norte do Brasil (Amapá, Roraima e Rondônia) e interior de São Paulo (cidades de Americana e Piracicaba).

Você é uma “coluna da Casa de Deus”

Na construção, a coluna é considerada indispensável. Ela é uma estrutura vertical resistente que sustenta a edificação. A pessoa que é “coluna da Casa de Deus” mantém de pé a obra dEle. É por isso que a Universal investe pesadamente em igrejas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

E você pode auxiliar neste trabalho por meio da sua doação. No Portal Universal.org, há uma plataforma virtual segura onde você pode atender a esse chamamento. Ou se preferir, é possível realizar um depósito bancário com os seguintes dados:

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

CNPJ: 29.744.778 / 0001 – 97

Banco Bradesco:   Agência 3396-0   Conta: 0240-2

Banco do Brasil:   Agência: 1911-9    Conta: 101257-6


  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro