Bispo Renato Cardoso visita terreno onde novo templo será construído em Anápolis, Goiás

Saiba como você pode ser uma “coluna da Casa de Deus”

Imagem de capa - Bispo Renato Cardoso visita terreno onde novo templo será construído em Anápolis, Goiás

O Bispo Renato Cardoso, em viagem ao estado de Goiás, região Centro-Oeste do País, onde realizará reuniões na capital Goiânia, nesta quarta e quinta-feira, 12 e 13 de fevereiro, visitou também a cidade de Anápolis. Na página da Universal na rede social Instagram, o Bispo realizou uma transmissão ao vivo do terreno onde, em breve, será construída a nova catedral da Igreja no estado.

O Pastor Jander Bacelar, responsável pelo trabalho da Universal em Anápolis, acompanhou a visita e falou sobre as adversidades que afetam a população local. Ele relatou que a maioria das pessoas que procuram a Igreja sofrem com doenças, depressão, abandono, problemas no casamento e com familiares envolvidos no mundo das drogas. Todos precisando de uma direção e uma palavra de fé.

Anápolis é uma cidade em expansão. O novo templo contará com 1200 lugares e mais 100 vagas de estacionamento. O Bispo Renato reiterou a importância dessa construção, pois, será um lugar para buscar o Deus vivo e trabalhar incansavelmente pelas almas. Confira abaixo o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Igreja Universal (@igrejauniversal) em

Apenas em 2019, foram investidos cerca de 80 milhões em manutenção e reparos em templos da Universal. A obra em Anápolis tem um custo estimado de 16 milhões de reais. A Universal também está finalizando as obras já para a inauguração de um novo templo em Cubatão (Região Metropolitana da Baixada Santista, em São Paulo).

Ademais, a construção da catedral de Brasília está em andamento e a de Sete Lagoas, em Minas Gerais, está em fase inicial. Em 2020, ainda há projeções de novas construções, por exemplo, para o Norte do Brasil (Amapá, Roraima e Rondônia) e interior de São Paulo (cidades de Americana e Piracicaba).

Você é uma “coluna da Casa de Deus”

Na construção, a coluna é considerada indispensável. Ela é uma estrutura vertical resistente que sustenta a edificação. A pessoa que é “coluna da Casa de Deus” mantém de pé a obra dEle. É por isso que a Universal investe pesadamente em igrejas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

E você pode auxiliar neste trabalho por meio da sua doação. No Portal Universal.org, há uma plataforma virtual segura onde você pode atender a esse chamamento. Ou se preferir, é possível realizar um depósito bancário com os seguintes dados:

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

CNPJ: 29.744.778 / 0001 – 97

Banco Bradesco:   Agência 3396-0   Conta: 0240-2

Banco do Brasil:   Agência: 1911-9    Conta: 101257-6

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução