Bispo Renato Cardoso conclui o estudo do livro “Gideão e os 300”

O 12º estudo mostrou como Gideão e seu exército venceram a guerra. Saiba mais

Imagem de capa - Bispo Renato Cardoso conclui o estudo do livro “Gideão e os 300”

Nessa terça-feira, dia 16 de junho, o Bispo Renato Cardoso concluiu o estudo do novo livro do Bispo Edir Macedo, Gideão e os 300 – Como Deus realiza o extraordinário através de pessoas comuns.

Os capítulos abordados foram o décimo sexto e o décimo sétimo que fala sobre “O sonho dos inimigos” e as “Diretrizes para a guerra”.

“Gideão desceu até o arraial dos midianitas e ouviu um soldado contando o sonho que teve para outro e este, por sua vez, o interpretou, ou seja, Deus deu um sonho ao inimigo e espalhou no meio deles o medo. Então, os midianitas começaram a temer Gideão. Deus promovia o medo entre os inimigos para que temessem o povo dele. [Ou seja], Deus aumenta a nossa visão aos olhos dos inimigos. Quando você está alinhado aos propósitos de Deus são os inimigos que temem você. Deus nos faz temidos, quando estamos agradando a Ele”, disse o Bispo.

Assista abaixo à meditação completa do último dia do estudo:

O estudo com a leitura do livro foi transmitido pelo Instagram da Universal e pela plataforma Univer Vídeo. Por isso, se você deseja rever o conteúdo, basta acessar estes canais.

Adquira seu exemplar

Adquira o seu exemplar pela internet (por meio do site Arca Center) ou em uma Universal mais próxima de você (consulte o endereço aqui).

Mais de 200 mil exemplares foram impressos em três idiomas: português, espanhol e inglês. Mas, além disso, o livro também está disponível nas plataformas digitais da Amazon, Apple e Google.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução