Bispo Macedo ministra o derramamento do Espírito Santo direto de Jerusalém

A videoconferência foi realizada direto do Cenáculo do Templo, em Israel, neste domingo (01)

Neste domingo, 1º de maio, diretamente do Cenáculo do Templo, em Jerusalém, o Bispo Edir Macedo, junto com o Bispo Marcos Pereira, ministrou o Derramamento do Espírito Santo a todos que participaram do Jejum da Alegria Completa.

Por que isso é importante:

Assim como no Dia de Pentecostes, quando o Espírito Santo foi derramado sobre os discípulos e seguidores do Senhor Jesus, o Bispo Macedo explicou que a partir deste dia, será inaugurado o Reino dos Céus dentro daqueles que O recebem.

“Ele fez a promessa para os seus discípulos e todos que O seguiam, para esperar em Jerusalém, e mesmo que você não esteja em Israel, quando você se uniu conosco e aderiu ao Jejum da Alegria Completa, buscando, se entregando e consagrando sua vida ao Senhor Jesus, durante esses 21 dias, você também estava esperando e aguardando em Jerusalém, assim como eles”, esclareceu.

Ainda, o Bispo Marcos Pereira ressaltou que essa “inauguração” transforma de forma completa e total a vida de uma pessoa. “As pessoas que não têm o Espírito Santo sentem uma alegria passageira e momentânea. Mas a alegria que vem do Espírito de Deus é completa”, comentou. 

Veja o que diz a Palavra de Deus:

Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão ao seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? Mateus 7.8-11

Sobre esse trecho bíblico, o Bispo Macedo ressaltou: “Essa palavra quer dizer que não importa se você merece ou não, e, mesmo que não tenha feito o propósito do Jejum, não tem impedimento para você recebê-Lo, pois é promessa dEle e não minha”, disse.

Em seguida, ele ministrou o derramamento do Espírito Santo sobre a vida daqueles que creem.

Acompanhe como foi a transmissão:

Experiências com o Jejum da Alegria Completa:

Nas redes sociais, as pessoas que participaram desse momento, puderam contar suas experiências. Veja:

  • “Experiência maravilhosa, nesse Jejum de Daniel eu coloquei toda a minha força, renunciei, me entreguei e me lancei”, disse Priscilla Lima.
  • “Foi meu primeiro Jejum de Daniel depois que recebi o Espírito Santo. Estou saindo do Jejum renovada e avivada, Para ser ainda mais usada pelo Espírito Santo no ganho de almas”, escreveu Kátia Vieira
  • “Aprendi que Deus está sempre me ouvindo! Aprendi a ter mais fé porque o que Ele promete Ele cumpre”, contou Poliana Cardoso
  • Acesse as páginas oficiais da Universal no Facebook e Instagram e deixe também seu relato.
imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares/ Foto: Reprodução