Bispo Edir Macedo vence a Covid-19 e recebe alta médica em São Paulo

Fundador e líder da Igreja Universal foi internado no dia 8 de junho, fez tratamento com cloroquina e está totalmente recuperado

Imagem de capa - Bispo Edir Macedo vence a Covid-19 e recebe alta médica em São Paulo

A Igreja Universal do Reino de Deus informa que o Bispo Edir Macedo, de 75 anos, foi um dos infectados pelo novo coronavírus e contraiu a Covid-19. Internado no hospital Moriah, em São Paulo, na segunda-feira, dia 8 de junho, o líder da Igreja Universal fez tratamento com o medicamento cloroquina e está completamente recuperado da doença. Macedo recebeu alta médica na sexta-feira, dia 12.

“Tomei todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina, e estou bem”, afirmou o fundador da Igreja Universal ao portal R7.

O Bispo Macedo foi atendido pela equipe médica coordenada pelos doutores Leandro Echenique e Ricardo Teixeira. Segundo os médicos, o fundador da Universal respondeu muito bem ao tratamento.

“Ele evoluiu sem intercorrências, apresentou uma ótima evolução clínica e se recuperou totalmente”, explicou Echenique, que é cardiologista.

* Departamento de Comunicação Social e de Relações Institucionais da Universal (UNIcom)

imagem do author
Colaborador

UNICom / Fotos: Divulgação e Demétrio Koch