Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 26 de janeiro de 2020 - 00:05


Bispo Edir Macedo realiza viagem missionária pela Europa

Partindo de Portugal, ele foi para França, Bélgica e Luxemburgo

Logo após voltar da viagem ao Monte Sinai, na Arábia Saudita, o Bispo Edir Macedo iniciou uma viagem missionária pelo continente europeu. A primeira reunião aconteceu em Lisboa, capital de Portugal, no dia 12 de janeiro.

Ao avaliar a reunião, o Bispo Domingos Siqueira, responsável pela Universal em Portugal, ressaltou que “todos que participaram da Grande Concentração de Fé saíram com a certeza de ser propriedade exclusiva de Deus. Foi uma manhã maravilhosa na casa do
nosso Senhor”.

No dia 15 de janeiro, foi a vez da Cidade Luz, Paris, na França, ter a oportunidade de ouvir ensinamentos sobre a Salvação. A reunião aconteceu na Universal que realiza o trabalho evangelístico em português.

“Tivemos aproximadamente 800 pessoas, muitas delas sofrendo com problemas familiares e depressão. No final da reunião, o povo estava satisfeito e alegre pois neste dia recebeu a oportunidade de ter sua alma salva”, informou o Pastor Luiz Mendonça, responsável pela igreja local.

Depois, no dia 19 de janeiro, o Bispo Edir Macedo partiu para a Bélgica e realizou um encontro dominical pela manhã, em Bruxelas, capital do país. Foi com a mensagem sobre Salvação que muitos se entregaram ao Senhor Jesus, foram salvos e receberam o Espírito Santo.

No mesmo dia, às 18 horas, ele já estava realizando o encontro em Luxemburgo, que também reuniu cerca de 800 pessoas. “A proposta dessa reunião não é fazer de você uma pessoa religiosa, mas lhe apresentar uma Fé inteligente. Quando você pensa como Deus, usa sua Fé com inteligência e então tem que acontecer uma diferença na sua vida. Não é questão de sorte ou de méritos, mas de Fé nas promessas do Senhor Jesus”, disse o Bispo Macedo aos presentes.


  • Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas 


reportar erro