Bispo Edir Macedo realiza viagem missionária pela Europa

Partindo de Portugal, ele seguiu para França, Bélgica e Luxemburgo. Saiba mais

Imagem de capa - Bispo Edir Macedo realiza viagem missionária pela Europa

Logo após voltar do Monte Sinai, na Arábia Saudita, o Bispo Edir Macedo iniciou uma viagem missionária pela Europa. A primeira reunião aconteceu em Lisboa, Portugal, no domingo dia 12/01.

“Todos que participaram da Grande Concentração de fé saíram com a certeza de ser propriedade exclusiva de Deus. Foi uma manhã maravilhosa na Casa do nosso Senhor”, diz o Bispo Domingos Siqueira.

No dia 15/01 foi a vez da Cidade Luz, Paris, na França, ter a oportunidade de ouvir sobre a Salvação. A reunião aconteceu na Universal que realiza o trabalho evangelístico em Português, localizada na Avenue du Président Wilson 93210 La Plaine – Saint Denis.

“Tivemos aproximadamente 800 pessoas, muitas sofrendo com problemas familiares e depressão. No final da reunião, o povo estava satisfeito e alegre pois neste dia receberam a oportunidade de terem suas almas salvas”, informa o Pastor Luiz Mendonça, responsável pela igreja.

Depois, o Bispo partiu para a Bélgica e realizou um encontro dominical pela manhã no dia 19/01, em Bruxelas, capital do país, na Rue de Liverpool 43 – 1080.

Assista um trecho no vídeo abaixo:

No mesmo dia, às 18 horas, ele já estava realizando o encontro em Luxemburgo, que reuniu 800 pessoas em 4, Place de Strasbourg
L- 2562 Luxemburgo.

“A proposta dessa reunião não é fazer de você uma pessoa religiosa, mas, apresentar uma fé inteligente. Quando você pensa como Deus, usa sua fé com inteligência e então tem que acontecer uma diferença na vida. Não é questão de sorte ou méritos, é questão de fé nas promessas do Senhor Jesus”, falou o Bispo.

Assista à reunião completa no vídeo abaixo:

Próximos países

Suíça será o próximo país a ser visitado. O Bispo Macedo realizará a Escola da Fé Inteligente em Genebra, nesta quarta-feira (22), e então retornará a Portugal. Ele estará em Lisboa, no domingo, dia 26/01, às 9h30. O endereço é Rua Dr José Espírito Santo, 36 – Marvila. Fica a 200m do metrô de Chelas.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução