Bispo Edir Macedo ensina como receber o Espírito Santo

Reunião aconteceu no Templo de Salomão, em São Paulo. Assista

Imagem de capa - Bispo Edir Macedo ensina como receber o Espírito Santo

A reunião de domingo, na Universal, é completa. Isso porque nela você recebe orações e direção para as principais áreas da sua vida: saúde, financeira, amorosa, familiar e, o mais importante, a espiritual.
No último domingo (11), no Templo de Salomão, em São Paulo, não foi diferente. O encontro iniciou-se com orações por curas e milagres. Depois, o Bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane, orientaram os casais.
“Todo problema traz a oportunidade de melhorar o seu casamento. Por exemplo, se aconteceu uma traição e você está disposto a trabalhar para a reconstrução do relacionamento, é uma chance de encontrar e reparar a brecha que fez isso acontecer”, explicou o Bispo Renato.

Como receber o Espírito Santo?

Esse foi o tema da pregação do Bispo Edir Macedo, que mostrou o depoimento de Carol, uma menina de 12 anos, que conquistou essa grande bênção. Assista abaixo:

“Apesar de você ser mais velho e ter vivido no pecado, o sangue de Jesus pode lhe lavar e lhe fazer tão inocente e puro quanto essa criança. O Espírito dEle está pronto para descer sobre você, mas antes tem de haver limpeza, você tem que nascer de novo”, ensinou o Bispo Macedo.
Ele salientou, no entanto, que esse processo começa com a entrega da vida da pessoa, que será trocada pela do próprio Senhor Jesus. “Isso requer sacrifício, é tudo por tudo: tudo o que você é, tem, pretende ser e ter. Deve fazê-lO seu primeiro amor. Só com essa entrega a pessoa deixa de ser religiosa, para ser de Deus”, disse.

Acompanhe abaixo a reunião na íntegra:


Participe das reuniões de domingo que acontecem no Templo de Salomão, que fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista.
Caso não esteja em São Paulo, encontre aqui o endereço de uma Universal próxima da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Demetrio Koch