Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 12 de novembro de 2018 - 12:57


Bispo Edir Macedo ensina como receber o Espírito Santo

Reunião aconteceu no Templo de Salomão, em São Paulo. Assista

A reunião de domingo, na Universal, é completa. Isso porque nela você recebe orações e direção para as principais áreas da sua vida: saúde, financeira, amorosa, familiar e, o mais importante, a espiritual.
No último domingo (11), no Templo de Salomão, em São Paulo, não foi diferente. O encontro iniciou-se com orações por curas e milagres. Depois, o Bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane, orientaram os casais.
“Todo problema traz a oportunidade de melhorar o seu casamento. Por exemplo, se aconteceu uma traição e você está disposto a trabalhar para a reconstrução do relacionamento, é uma chance de encontrar e reparar a brecha que fez isso acontecer”, explicou o Bispo Renato.

Como receber o Espírito Santo?

Esse foi o tema da pregação do Bispo Edir Macedo, que mostrou o depoimento de Carol, uma menina de 12 anos, que conquistou essa grande bênção. Assista abaixo:

“Apesar de você ser mais velho e ter vivido no pecado, o sangue de Jesus pode lhe lavar e lhe fazer tão inocente e puro quanto essa criança. O Espírito dEle está pronto para descer sobre você, mas antes tem de haver limpeza, você tem que nascer de novo”, ensinou o Bispo Macedo.
Ele salientou, no entanto, que esse processo começa com a entrega da vida da pessoa, que será trocada pela do próprio Senhor Jesus. “Isso requer sacrifício, é tudo por tudo: tudo o que você é, tem, pretende ser e ter. Deve fazê-lO seu primeiro amor. Só com essa entrega a pessoa deixa de ser religiosa, para ser de Deus”, disse.

Acompanhe abaixo a reunião na íntegra:


Participe das reuniões de domingo que acontecem no Templo de Salomão, que fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista.
Caso não esteja em São Paulo, encontre aqui o endereço de uma Universal próxima da sua casa.


  • Rafaella Rizzo / Fotos: Demetrio Koch 


reportar erro