Bilionário tenta reverter sua idade

Bryan Johnson, de 46 anos, faz de tudo para reverter o envelhecimento e até criou programa para quem deseja o mesmo

Imagem de capa - Bilionário tenta reverter sua idade

Um bilionário americano criou um programa antienvelhecimento e diz que a morte pode não ser mais inevitável. Bryan Johnson, de 46 anos, afirma ter a pele de uma criança de 10 anos, órgãos vários anos mais jovens e se gaba da frequência de suas ereções.

Como:

  • Ele gasta US$ 2 milhões por ano num regime intensivo chamado Projeto Blueprint.
  • Johnson também se submeteu a uma terapia genética em Honduras, por US$ 25 mil cada dose. Ela consiste em folistatina, um hormônio morfogenético que aumenta a massa muscular e combate a inflamação.
  • Mas a atitude mais polêmica até o momento foi o ato de trocar o sangue com seu filho de 17 anos. Para completar, o magnata segue uma dieta rigorosa e toma diversos suplementos diários.
  • Por tudo isso ele se autodenomina um “ser humano geneticamente melhorado” e sua rotina virou um programa para quem quiser resultados semelhantes. Em seu Instagram ele publica fotos exibindo seu físico e com a camiseta que diz ‘não morra”, algo que ele acredita ser possível e tenta alcançar.

Pense:

  • Mesmo que Johnson consiga reverter o envelhecimento a morte pode chegar de outras diversas maneiras que estão além do controle humano.
  • Como o empresário, a maioria das pessoas se preocupa só com a saúde e o bem estar desta vida, que tem um prazo de validade. Mas não tem o mesmo cuidado com o corpo espiritual, a alma.
  • Ela é eterna e dependendo das escolhas feitas nesta vida viverá para sempre no Paraíso, com Deus, ou no inferno, com os demônios.

Veja:

A Bíblia mostra um homem com uma atitude semelhante. Preocupado em armazenar e desfrutar de suas riquezas materiais, disse a si mesmo: “Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.” Lucas 12:19

Em resposta, o Senhor Jesus repreendeu: “Louco! Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.” Lucas 12:20-21

“O corpo é perecível, mas a alma vive eternamente. Quem despreza essa realidade comete uma loucura irreparável contra si mesmo. Assim como a vida do homem rico da parábola chegou ao fim, chega ao fim a existência de todas as pessoas na terra. Porém, a alma permanece viva para sempre. As Escrituras deixam claro que a responsabilidade de se preparar para a eternidade é de cada um. Acumular riqueza neste mundo e não se importar em adquirir tesouros espirituais implica em ficar sem nada na eternidade. Há quem pense que sua força, sua saúde e seu futuro estão sob o seu controle, no entanto, ao fazer planos para o futuro sem considerar a Palavra de Deus, vai perecer por não ter Sua Direção”, explica o Bispo Macedo.

Faça isso:

Não há nada de errado em ter e aproveitar seus recursos materiais. Mas isso de nada vale sem a presença de Deus para lhe preencher e garantir sua Salvação.

Participe dos encontros de domingo e quarta-feira para investir no seu relacionamento com Deus e Salvação da alma. Eles acontecem no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução