Rede aleluia

Notícias | 3 de dezembro de 2019 - 09:05


Beroso fez acordo com Zac para que seus desvios não sejam descobertos

Não perca o capítulo desta terça-feira (3), às 21h30, pela Record TV

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na segunda-feira, 2 de dezembro, às 21h30, pela Record TV, após interrogar a família de Ravina sobre Hurzabum, Arioque chegou abatido no palácio e conversou com Aspenaz. Ele temeu a morte de Shag-Shag.

Acompanhe como foi este momento:

Em outra cena, Nabucodonosor se preparou para descobrir o traidor do palácio. O rei da Babilônia elogiou o filho Evil-Merodaque pelo envolvimento nas investigações. Também deu carta branca para que Daniel coloque seu plano em prática.

Veja abaixo:

Enquanto isso, Beroso pediu que Zac reparasse o erro dos irmãos. O sumo-sacerdote contou para ele como pretende evitar que seus desvios sejam descobertos. Eles entraram em um acordo.

Assista à cena:

Mais tarde, Sammu-Ramat surpreendeu Shag-Shag com agradecimento na prisão. A sacerdotisa disse para a adivinha que ela foi o mais próximo que teve de uma mãe.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, Sadraque entoou o Salmo 121 para livrar Dalila do sonambulismo. Ele se preparava para investigar a doença da costureira quando foi acordado no meio da noite. Ela estava conversando. Sadraque a acalmou e a colocou para dormir ao som do Salmo.

Assista abaixo:

Assista ao capítulo especial desta terça-feira, 3 de dezembro, às 21h30, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Com informações da Record TV


  • Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Reprodução r7 


reportar erro