Apocalipse: Benjamin consegue invadir o vídeo de lançamento mundial da campanha

Assista aos melhores momentos do capítulo desta quarta-feira, dia 20

Imagem de capa - Apocalipse: Benjamin consegue invadir o vídeo de lançamento mundial da campanha

A novela Apocalipse está na reta final.

O pai do anticristo, Adriano, avisa Zoe e Benjamin sobre a arma secreta e pede que eles se preparem para o pior. Na ocasião, sugere um plano para avisar ao mundo que Benjamin não tem a marca da besta e que foi uma mentira espalhada por Ricardo Montana. Segundo ele, o momento propício será no lançamento da marca.

Adriano entra em ação e invade o escritório de Ricardo, a fim de descobrir as senhas de acesso ao computador do anticristo. Do acampamento, Benjamin consegue invadir o vídeo de lançamento mundial da campanha e faz discurso de apoio a quem não tem a marca, alertando a todos sobre a mentira.

O anticristo fica revoltado com o ocorrido e, diante de todos, mata Greta. Ricardo também determina que os acampamentos sejam incendiados. O ataque começa.

Os rebeldes tentam revidar, mas a munição deles parece ser pouca para combater o tiroteio vindo dos helicópteros. Muitos são atingidos, entre eles, Uri, Susana, Vittorio e Guto.

André encontra Benjamin. Os dois começam a duelar e o soldado leva a pior. Benjamin, sua família e mais alguns rebeldes fogem à procura de abrigo.

Ainda no capítulo desta quarta-feira, os apresentadores Arthur e Amanda mostram imagens da catástrofe causada pelo tsunami. Muitos perderam a vida. Ricardo faz pronunciamento lamentando pela tragédia e as áreas atingidas em todo o mundo. O tirano aproveita o momento para apontar quem que ele julga ser o verdadeiro culpado: o Deus dos rebeldes.

Assista aos melhores momentos do capítulo desta quarta-feira, dia 20:

A novela Apocalipse é exibida pela Record TV, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45.

Não perca! O último capítulo da trama será exibido na próxima segunda-feira, dia 25 de junho.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução