Barco “Santidade ao Senhor” leva fé para população ribeirinha

O grupo de Evangelização (EVG) atende pessoas semanalmente. Saiba mais

Imagem de capa - Barco “Santidade ao Senhor” leva fé para população ribeirinha

Próximo à Ilha das Onças, localizada no município de Barbacena, no Pará, surge no horizonte uma embarcação branca. Em sua lateral está escrito: “Santidade ao Senhor”.

Logo, é possível notar que o barco tem como objetivo uma atividade diferente dos demais que atuam na região. Os tripulantes são os voluntários do grupo de Evangelização (EVG), da Universal. E o objetivo deles é levar a mensagem da Bíblia para a população ribeirinha que vive ali.

Quando o Pastor Maurício Carraro (foto ao lado), responsável pelo grupo EVG no estado, chegou à comunidade local acompanhado dos evangelistas, havia cerca de 200 moradores que os receberam de maneira calorosa. Inclusive, as crianças cantaram e abraçaram os voluntários.

Aprendendo a usar a fé

Em seguida, todos subiram no barco. Então, o Pastor Maurício iniciou um atendimento espiritual com os participantes.

Assim, o Pastor Maurício contou para eles a história do cego Bartimeu, que clamou ao Senhor Jesus.

“E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.” Marcos 10:51-52

Posteriormente, o Pastor explicou que quando uma pessoa recebe uma palavra de cura, ela deve usar a fé e seguir ao Senhor Jesus. Portanto, com Deus deve haver obediência à Palavra.

Leia também: EVG oferece serviços gratuitos para pessoas em situação de rua no Pará

Por fim, foi realizada uma oração em favor das pessoas. E milagres aconteceram. Como foi com Telma. Confira no vídeo abaixo:

Todas as semanas, o barco “Santidade ao Senhor” auxilia as famílias da região com uma mensagem de fé. E, desse modo, a Obra de Deus tem se expandido nos lugares mais longínquos.

Saiba mais

Continuamente, a Universal promove atividades de assistência social em território nacional e internacional. Para conferir outras notícias sobre o tema, clique aqui.

Desse modo, se você deseja conhecer melhor o trabalho da Igreja, participe de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa (veja o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Fotos: Cedidas