Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 2 de março de 2020 - 10:40


Barco Santidade ao Senhor leva fé para população ribeirinha

O grupo de Evangelização (EVG) atende pessoas semanalmente. Saiba mais

Próximo à Ilha das Onças, localizada no município de Barbacena, no Pará, surge no horizonte uma embarcação branca e em sua lateral está escrito Santidade ao Senhor.

Rapidamente se nota que o barco tem como objetivo uma atividade diferente dos demais que atuam na região. Os tripulantes são os voluntários do grupo de Evangelização (EVG) da Universal. O intuito deles é levar a mensagem da Bíblia para a população ribeirinha que vive ali.

Quando o Pastor Maurício Carraro, responsável pelo grupo EVG no Estado, chegou à comunidade local acompanhado dos evangelistas, havia cerca de 200 moradores que os receberam de maneira calorosa. Inclusive, as crianças cantaram e abraçaram os voluntários.

Aprendendo a usar a fé
Em seguida, todos subiram no barco e o Pastor Maurício iniciou o atendimento espiritual com eles. Assim, o Pastor Maurício lhes contou a história do cego Bartimeu, que clamou ao Senhor Jesus. “E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.” (Marcos 10.51-52).

Posteriormente, o Pastor explicou que, quando uma pessoa recebe uma palavra de cura, ela deve usar a fé e seguir ao Senhor Jesus.

Portanto com Deus deve haver obediência à Palavra. Ao final, foi realizada uma oração em favor de todas as pessoas.

Todas as semanas, as famílias da região que sobem no barco Santidade ao Senhor recebem uma mensagem de fé. Desse modo, a Obra de Deus tem se difundido nos lugares mais longínquos.

Saiba mais
Continuamente, a Universal promove atividades de assistência social em território nacional e internacional. Caso você deseje conhecer melhor o trabalho da Igreja, participe de um encontro no Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Conheça alguns endereços na página 32 ou acesse universal.org.br/localizar e confira qual é a Igreja mais perto de você.


  • Daniel Cruz / Fotos: Cedidas 


reportar erro