Auxílio emocional e espiritual é oferecido a familiares de detentos em Jundiaí (SP)
A ação organizada pelo projeto Universal nos Presídios atendeu cerca de 200 pessoas. Veja!
Existem inúmeras mães, pais, esposas, maridos e filhos que, semanalmente, se instalam nos portões do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí (SP) a fim de levar cuidados aos seus familiares presos. E, pensando em levar auxílio emocional e espiritual a esses que, muitas vezes, são ignorados pela sociedade, o Universal nos Presídios (UNP) preparou uma ação dedicada a eles.
Mais detalhes:
No dia 10 de novembro, voluntários do UNP realizaram um café da manhã especial a cerca de 200 familiares de detentos da unidade, com direitos a variações de bolos, salgados e bebidas. Ainda, exemplares de diferentes livros cristãos foram distribuídos gratuitamente com o intuito de incentivar a leitura e o fortalecimento da fé de cada um.
E, por fim, o auxílio também foi estendido por meio de atendimentos e orações individuais dos voluntários pelos familiares dos beneficiados.
Veja também:
- UNP participa da primeira edição da Jornada da Cidadania, Trabalho e Renda, em Birigui
- Detentas concluem cursos profissionalizantes e ganham formatura
Una-se ao bem:
Gostou? Pois saiba que você também pode se juntar ao projeto Universal nos Presídios e colocar em prática o amor ao próximo ensinado por Deus. Se deseja ser um voluntário, vá até um templo da Universal mais próxima e fale com um responsável.
Ou, caso prefira, faça sua doação acessando doar.universal.org e contribua com esse projeto.