Autora da série Reis define Urias como uma “representação divina”

Cristiane Cardoso compartilhou o momento em que o personagem de Roger Gobeth se declara para Bateseba (Paloma Bernardi)

Imagem de capa - Autora da série Reis define Urias como uma “representação divina”

“Representação divina”. É assim que a autora da série Reis, Cristiane Cardoso, definiu o personagem Urias (Roger Gobeth) em uma publicação no Instagram logo após a exibição do episódio de segunda-feira (1º de maio).

Na trama, o israelita se depara com Bateseba (Paloma Bernardi) aborrecida depois da cerimônia de casamento de Davi (Cirillo Luna) e Maaca (Jakelyne Oliveira). Ele tenta ajudá-la, imaginando que o motivo do sofrimento seja a morte da avó dela, Elisama (Martha Meola).

A jovem, que, na verdade, está divida entre ele e Davi, diz que nunca quis magoá-lo e que não o merece. No entanto, Urias a surpreende ao responder: “Vou provar o quanto nós dois nos merecemos”.

Assim que a sequência foi ar, Cristiane compartilhou um trecho do vídeo e escreveu: “E não é assim que Deus nos ama? Sabemos que não O merecemos e Ele já fez e continua fazendo de tudo para provar o contrário. Eu não disse que Urias tem uma representação divina?”.

Veja a publicação:

Acompanhe a trajetória de Urias e Bateseba em Reis — A Conquista, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV e no Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: REPRODUÇÃO/RECORD TV