Aumente as chances de conhecer alguém especial e não cair em furadas

Pesquisa realizada por aplicativo de relacionamento revela que solteiros estão animados para investir em novos encontros. Contudo, é preciso cautela. Entenda

Uma pesquisa feita pelo Inner Circle, um aplicativo global de relacionamento, revelou que, depois de quase dois anos de isolamento por conta da pandemia da COVID-19, os solteiros estão ávidos por conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e investir em encontros para novos relacionamentos.

A pesquisa realizada com mais de duas mil pessoas mostrou que 76 % dos solteiros estão mais animados para ir a encontros, do que comparado a esse mesmo período dos anos anteriores.

No entanto, embora o cenário atual da pandemia esteja bem mais propício para os relacionamentos interpessoais, ainda é preciso cautela no que diz respeito ao contágio pelo vírus e suas variantes. Isso sem falar de outros surtos de gripes que estão surgindo e se proliferando rapidamente nessa época.

Não vá com tanta sede ao pote

Dito isto, não podemos ignorar o fato que tanto tempo de isolamento realmente deixou as pessoas carentes do contato pessoal com os entes queridos e com os amigos. E, para os solteiros, especialmente, o isolamento tornou muito difícil e até inviabilizou as chances deles conhecerem ou se aproximarem de alguém especial. Ou seja, se antes já estava difícil encontrar a pessoa ideal, o isolamento reduziu a quase zero a possiblidade disso acontecer.

Mas, felizmente, hoje com o relaxamento das restrições de isolamento, os solteiros já começaram a respirar aliviados e já se animaram com a possibilidade de novos encontros e conhecer alguém especial. E é justamente aí que mora o perigo, pois no afã de conhecerem alguém poderão ser presas fáceis para pessoas mal-intencionadas.

Então, cuidado. Não vá com tanta sede ao pote.

Onde encontrar pessoas com intenções sérias

Por isso, uma ótima dica para você que deseja conhecer alguém com intenções sérias para um futuro relacionamento é participar da Terapia do Amor. O objetivo das  palestras  é leva-lo (a) a ser bem-sucedido na vida amorosa. Ao participar dos encontros você receberá conselhos e dicas sobre como agir dentro do relacionamento ou enquanto procura a pessoa amada.

Os solteiros aprendem como escolher e desenvolver um bom relacionamento, e os casados aprendem como resolver as divergências e alcançar a plenitude na relação.

Participe do “The Love Night”

Inclusive, uma vez por mês, acontece o “The Love Night”. Um evento descontraído, cuja finalidade é promover o encontro entre solteiros e casais. Para os solteiros que desejam conhecer alguém especial para um relacionamento sério e para os casais se confraternizarem.

Além disso, o evento conta com a participação da Banda Universos e  muitas atividades e dinâmicas são realizadas para auxiliar os solteiros a encontrarem a pessoa amada.

Lembrando que o “The Love Night” acontece sempre na terceira quinta-feira do mês. Então, fique atento para não perder!

Em São Paulo, a Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: Istock