Atores revelam conflitos familiares de seus personagens na série Reis

Gustavo Machado e Vinícius Redd, intérpretes de Nabal e Iran, contaram tudo no podcast Fora de Série

Imagem de capa - Atores revelam conflitos familiares de seus personagens na série Reis

Os atores Gustavo Machado e Vinícius Redd participaram do podcast “Fora de Série” desta terça-feira (09) para falar sobre a relação de pai e filho entre seus personagens na série Reis.

Sobre os personagens:

Gustavo Machado é Iran, filho de Ézer, um homem rico e influente em Israel que está acostumado a sempre conseguir o que quer. Ele é pai de Nabal (Vinícius Redd), um rapaz vingativo que prefere viver a vida morando com a avó, do que com seu pai devido às mágoas do passado.

Com o personagem de Nabal, o ator Vinícius Redd já contabiliza o terceiro papel na série Reis. Na primeira temporada ele interpretou Hofni e Ézer. Redd, inclusive, ressaltou o quanto foi desafiador dar vida a tantos personagens em uma única trama. 

Relação entre pai e filho:

Durante o bate-papo com a jornalista Ana Carolina Cury, eles falaram sobre os conflitos familiares existentes entre seus personagens, que envolvem muitos traumas e mágoas. “Ele tem um trauma evidente, é visível isso na relação com o filho. Ele não consegue se comunicar com o filho, não consegue resolver essa relação e ainda não perdoa a mãe e o pai”, disse Machado sobre o seu personagem.

Já Redd destacou que seu atual personagem, Nabal, é bíblico e mencionado na trajetória de Davi. “Ele tem uma rixa com Davi e isso é descrito na Bíblia. Ele é totalmente marrento, muito inteligente e manipulador, só pensa nos benefícios próprios”, destacou.

Assista ao podcast completo para entender tudo:

Anote aí:

O podcast “Fora de Série” vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 19h, no Youtube e depois fica disponível no Spotify e nas demais plataformas de áudios. 

Siga o perfil oficial no Instagram, clicando aqui , e assine o Canal no Youtube e ative as notificações, clicando aqui

E não perca a terceira temporada da série Reis: A Rejeição, de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução