Ator Juliano Cazarré é chamado de “machista” em live, após falar sobre a diferença entre pai e mãe

Caso sugere uma reflexão sobre o papel masculino na sociedade atual

Durante uma live em sua página pessoal no Instagram, o ator Juliano Cazarré foi chamado de “machista” por uma pessoa que acompanhava a transmissão, após ele comentar que colo de mãe é “carinho, aconchego” e colo de pai é “proteção, segurança”. Então, ele acrescentou que não falou mal das mulheres e que estava analisando sobre a diferença entre masculino e feminino.

Acompanhe a notícia:

  • “Eu falei mal das mulheres por acaso em algum momento? É sempre essa frescura, irmão. Por isso que está cheio de homem cheio de geleia assim. Falar bem dos pais não é falar mal das mães”, disse o ator, ao se irritar durante a live.
  • Por fim, ele acrescentou para o público que trata bem a esposa, Leticia Bastos, que sempre a acompanha e que cumpre responsabilidades em casa.

O que observar:

  • “Existe uma pauta, uma agenda para demonizar os homens. Assim como demonizam a polícia, demonizam a bandeira, estão demonizando os homens. E isso é prejudicial às mulheres. Nós não somo iguais aos homens. Eu não quero ser igual aos homens. Nós nos complementamos. Nós temos nossas diferenças que são importantíssimas para os pilares sólidos de uma sociedade saudável”, avaliou a comentarista Ana Paula Henkel, sobre o ocorrido, durante o “Programa 4 por 4“, do dia 24 de julho.

Conclusão:

É possível notar, nos tempos atuais, uma progressão constante na narrativa que desmerece o verdadeiro papel do homem na sociedade. O que está acontecendo é uma tentativa de desconstrução desse conceito. Vale acrescentar que esta agenda se contrapõe à perspectiva do bom senso e à luz do evangelho.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução Instagram