Atenção: saiba como participar de cultos, neste domingo (22)

Por determinação de governos estaduais, muitos templos da Universal não abrirão suas portas

Imagem de capa - Atenção: saiba como participar de cultos, neste domingo (22)

Em função da determinação de diversos governos estaduais, já não é permitida a abertura de grande parte dos estabelecimentos. 

As igrejas podem permanecer abertas, mas sem realizar cultos, para evitar aglomerações e, consequentemente, a propagação do vírus.  

Por isso, neste domingo, 22 de março, todos os templos da Universal, em São Paulo, estarão fechados. 

Todavia, as reuniões acontecerão pela internet. Em um vídeo, transmitido pelas redes sociais, o Bispo Renato Cardoso, ao lado dos bispos Sérgio Corrêa e Adilson Silva, destacou que, embora com as portas fechadas e sem público, as reuniões acontecerão normalmente, mas serão transmitidas pelos canais oficiais da igreja. 

“Teremos nos mesmos horários que as reuniões costumavam acontecer aqui no Templo de Salomão, mas pela internet, sendo que a primeira reunião do dia será a das 7 horas”, disse o Bispo durante a transmissão.

O Bispo ainda pontuou que assistir a reunião de forma remota também pode ser uma oportunidade para convidar a família para acompanhar o culto. 

“Você marca com seus familiares e talvez aqueles que nunca foram à igreja poderão, agora, assistir ao culto em casa, porque a sua casa vai se tornar o santuário da igreja”, reiterou o Bispo.

As reuniões acontecerão às 7h, 9h30 e 18h, diretamente do Templo de Salomão. Você poderá acompanhar os cultos por meio da plataforma de streaming Univer Vídeo, pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube), mas também pela TV Universal, pelos canais de televisão CNT, Rede Família e pela Rede Aleluia (99,5 FM). 

Além disso, a transmissão também poderá ser acompanhada pelo aplicativo da Universal, disponível para Android e IOS. Convide sua família e sintonize sua fé. 

Confira a live realizada pelo Bispo Renato Cardoso, neste sábado:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução