“As programações da igreja são essenciais e nos ajudam a despertar a fé”

A afirmação acima é da Carla Sandra. Conheça a sua história completa no vídeo abaixo

Imagem de capa - “As programações da igreja são essenciais e nos ajudam a despertar a fé”

Se tentássemos contar, agora, quantas pessoas estão neste momento sofrendo com alguma doença, perturbações, amarguradas por terem sido traídas, ou ainda viciadas em drogas, enfrentando tantos outros problemas, não conseguiríamos enumerar e, tampouco, ajudá-las presencialmente.

Mas, existem alguns meios de comunicação que podem, sim, alcançar grande parte desses sofridos de uma só vez. E, claro, ajudá-los a despertar a fé que precisam para mudar de vida.

A TV, o rádio e a internet têm sido fundamentais na propagação do Evangelho, e foi justamente por intermédio de um deles que a administradora Carla Sandra de Abreu Arruda, de 49 anos, conheceu a fé e o trabalho da Universal.

Ainda na infância, Carla sofreu com complexo de inferioridade e depressão. “A minha infância foi bem conturbada. Dois dos meus irmãos sofriam com desmaios, então, passei a ter muito medo, angústias, quando ficava sozinha, eu chorava muito, tinha vontade de morrer. Cheguei a pensar que a morte fosse a solução”, conta.

Diante de todo esse sofrimento, um dia, a mãe de Carla assistia a tevê, quando sintonizou em um programa da Universal. Foi aí que uma luz brilhou em meio à escuridão que viviam.

“As programações da igreja são essenciais e nos ajudam a despertar a fé”, afirmou, Carla, após chegar em um templo da sua cidade.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com Carla e sua família:

Se você está sofrendo e precisa de ajuda, converse agora mesmo com um Pastor onlineConvide os seus familiares para assistir as reuniões, ao vivo, na TV Universal, no Univer Vídeo, na Rede Aleluia de rádio e nos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução