As muralhas das dívidas cercavam a vida de Antônio

Mas, ele as venceu quando colocou a fé em prática. Saiba mais

Imagem de capa - As muralhas das dívidas cercavam a vida de Antônio

Quase todo mundo já ouviu falar sobre a história das muralhas de Jericó que ruíram ao soar das trombetas. Sem dúvida, trata-se de um feito maravilhoso, que só foi possível por meio da intervenção sobrenatural de Deus.

Mas, quantos, nos dias de hoje, não têm enfrentado adversidades que se parecem com as intransponíveis muralhas de Jericó? São pessoas com problemas sentimentais, financeiros, de saúde, nos relacionamentos e tantos outros apresentados pela vida e que, aparentemente, não têm solução…

Antônio era uma dessas pessoas, pois, segundo conta, seus problemas financeiros o levaram a uma vida de miséria e também a uma dívida com um banco que parecia insolúvel.

“[Devido a todos esses problemas], um dia, eu passei muito mal no meu local de trabalho; após me socorrerem, fui levado a um hospital psiquiátrico, dali só saí quando fiquei dependente de 180 comprimidos de tarja preta. No desespero, a minha ex-esposa fez uma dívida com um banco que se tornou impagável”, disse.

Mas, um dia, a fé foi apresentada a Antônio, ali ele viu a oportunidade de ter sua saúde, a vida financeira e, principalmente, o seu interior transformado.

“Todas as muralhas que cercavam a minha vida foram derrubadas, hoje sou um homem completo e feliz”, comentou.

Assista ao vídeo abaixo e conheça mais sobre a história de Antônio:

Semana da queda das muralhas

Desde o dia 5 até 12 de setembro, em toda a Universal, ocorre a “Semana da queda das muralhas”. Se você quer um milagre em sua vida, então, você deve fazer algo diferente. No próximo domingo (12) será o dia da queda de todas as muralhas. Nós vamos levantar um clamor e tocar as trombetas para o fim dessa situação.

Portanto, não perca esta oportunidade. Procure a Universal mais próxima de sua casa e participe ainda hoje de uma reunião. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução