As escolhas para o sucesso

Saiba quais são as melhores decisões para alcançar seus objetivos

Durante palestra do Congresso para o Sucesso, o Bispo Misael Silva mostrou quais são as escolhas essenciais para que você alcance a vitória na sua vida financeira

Afinal, um futuro de sucesso depende delas: “… escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência…” Deuteronômio 30:19

Escolha ser forte

Deus falou isso para muitas pessoas, como Josué, Neemias, Jonas. Para isso, é preciso ter na mente a Palavra de Deus, sem dar crédito aos sentimentos

“Às vezes, você fica com medo porque assiste muito noticiário, onde só passam tragédias. Você se enche de dúvidas, medo, incertezas. Escolha ser forte colocando a cabeça na Palavra de Deus”, orientou.

Escolha ser valente

Talvez a sua vida esteja por um fio, com problemas e mais problemas. E são nesses momentos que você precisa escolher ser corajoso.

“Você não joga a toalha, mas confia em Deus, da mesma forma que Davi enfrentou o gigante quando todos os soldados fugiram. Nos momentos difíceis, em que os gigantes aparecem na sua vida, Deus também espera que você escolha ser valente. Não se diminua, não se menospreze, nem engrandeça o problema”, fala o Bispo.

Escolha não desistir

A maioria das pessoas começa e não termina, não tem perseverança, são fracas. Mas Deus só consegue agir quando a pessoa não desiste.

“Nós temos o exemplo bíblico de Abraão, que só se tornou o pai da fé, pois não desistiu. Decida ir até o fim, confie e persevere”, afirma.

Aprenda mais

Participe das palestras do Congresso para o Sucesso para aprender mais sobre ter êxito em todos os aspectos. Elas acontecem as segundas-feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock