Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 22 de junho de 2018 - 03:05


As 4 leis para vencer a guerra espiritual

Saiba quais são e comece a obedecê-las

Durante a “Nação dos 318”, uma reunião destinada àqueles que desejam vencer financeiramente, o Bispo Edson Costa, destacou que o melhor momento para uma pessoa vencer é quando ela está em meio a uma batalha, pois, segundo ele, é na guerra que os vencedores são forjados.

O Bispo explica que muitas pessoas que começam bem acabam sendo vencidas porque com o passar do tempo esquecem que estão em meio a uma batalha espiritual e se deixam envolver e se distrair por outras coisas, por isso desanimam e sucumbem no meio do caminho.

“Se ela está em serviço não pode se envolver com mais nada, se está na fé não pode se envolver com a dúvida. Não dá para compartilhar uma coisa com a outra. Ela precisa ter foco”, ressalta o Bispo.

Abaixo, seguem 4 leis, citadas pelo Bispo Edson, durante palestra, que são imprescindíveis para aqueles que desejam vencer as batalhas da vida.

Confira:

1ª lei – Não dê vasão ao que os seus olhos veem

Não tenha medo se quem vem contra você está em número maior. Seus olhos carnais sempre vão focar no tamanho do problema, mas se usar os olhos da fé eles sempre verão o tamanho do seu Deus.

2ª lei – Aprenda a sacrificar antes de ir para guerra

E será que, quando vos achegardes à peleja, o sacerdote se adiantará, e falará ao povo, e dir-lhe-á: Ouvi, ó Israel, hoje vos achegais à peleja contra os vossos inimigos; não se amoleça o vosso coração: não temais nem tremais, nem vos aterrorizeis diante deles Deuteronômio 20.2,3

“O sacerdote não sabia lutar, a missão dele era oferecer as orações e os sacrifícios do povo a Deus, mas Deus ordenava que o sacerdote fosse na frente porque ele representava o sacrifício”, esclareceu o Bispo.

3ª lei – Não vá para a guerra dividido

É preciso ter foco. Não divida a sua força. Toda vez que você se distrai dá brecha para o mal agir. Esteja vigilante, pois o diabo está ao redor bramando como leão prestes a devorar suas vítimas.

4ª lei – Não se entregue ao medo e a timidez

E continuarão os oficiais a falar ao povo, dizendo: Qual é o homem medroso e de coração tímido? Vá, e torne-se à sua casa, para que o coração de seus irmãos não se derreta como o seu coração. Deuteronômio 20.8

Quando a fraqueza da dúvida e do medo bater dentro de você, reaja dizendo: eu sou forte! Coloque 100% da sua fé na Palavra de Deus. Desta forma se tornará forte.

Para aprender mais a como se tornar um vencedor, participe das reuniões na Universal mais próxima de você. Consulte aqui os endereços.


  • Por Jeane Vidal / Foto: Fotolia 


reportar erro