Rede aleluia
As 3 maiores dificuldades para achar alguém para namorar
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de Junho de 2021 - 16:43


As 3 maiores dificuldades para achar alguém para namorar

Acompanhe, no vídeo abaixo, as dicas dos apresentadores da Escola do Amor para resolver esse problema

As 3 maiores dificuldades para achar alguém para namorar

Durante o programa The Love School- A Escola do Amor, exibido no último sábado (05), os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comentaram sobre as 3 maiores dificuldades relatadas pelos homens na hora de encontrar um novo amor.

Veja abaixo quais são as “Top 3” reclamações deles e o que – segundo os apresentadores –  é preciso fazer para resolvê-las:

3º lugar: Uma mulher que seja parceira, não adversária

Renato destaca que muitos homens têm medo de entrar em um relacionamento em que a mulher irá competir com ele e, em vez de parceria, terá confronto.

Cristiane destaca que o que a mulher quer é um homem que passe segurança para ela, um homem definido, que sabe o quer e aonde quer chegar. No entanto, para ter isso, ela precisa respeitá-lo. “Você tem que promover essa segurança nele. Pois, quando você começa a competir com ele, sem querer, começa a desrespeitá-lo e, consequentemente, causa uma insegurança nele”, explica.

Então, para superar essa dificuldade, em primeiro lugar o homem tem que ser seguro de si, ensina Renato. “Porque a mulher só vai confrontar de fato quando se sentir insegura. Quando ela sente que o homem quer impor sobre ela alguma coisa. Então, ele precisa saber se posicionar dentro do relacionamento de forma que não seja autoritário e nem um “banana”, explica.

2º lugar: Uma mulher que goste mais dele do que do seu saldo bancário

É verdade sim que existem muitas mulheres interesseiras, que visam apenas a condição financeira, mas a boa notícia é que elas não são a maioria, defende Cristiane.   “Eu vejo que muitas mulheres hoje têm medo do homem que fica no sofá o dia todo jogando vídeo-game e ela tem que sustentar a casa. Por isso, ela acaba dando muito valor – mais do que deveria – à questão financeira”, diz.

Renato destaca que, por essa razão,  eles acabam tomando a mesma rota das mulheres. Enquanto elas abraçam o trabalho como seu relacionamento, os homens abraçam o dinheiro como meta de vida.

1º lugar: Encontrar alguém confiável

Essa é a maior dificuldade tanto para homens como para as mulheres.  “A falta de confiança, a falta de habilidade em confiar em alguém é o grande problema dos solteiros hoje”, destaca Renato. “Por isso, você precisa conhecer a pessoa melhor, antes de se envolver”, aconselha Cristiane.

Acompanhe o vídeo:


As 3 maiores dificuldades para achar alguém para namorar
  • Jeane Vidal / Foto: Istock 


reportar erro