ArcaCenter: participe da inauguração da loja física

Evento especial ocorrerá sábado, dia 7 de novembro, às 8h. Saiba mais

Imagem de capa - ArcaCenter: participe da inauguração da loja física

No sábado, dia 7 de novembro, às 8h, ocorrerá a inauguração da loja física da ArcaCenter.

Há 14 anos, a marca surgiu na internet, onde as pessoas podiam encontrar, sobretudo, os livros da Unipro Editora. Posteriormente, no ano passado, um espaço físico no bairro do Brás, na capital paulista, foi aberto ao público para a retirada de pedidos.

Nova fase

Porém, a loja física promete proporcionar uma nova e boa experiência entre os clientes, gerando um ambiente de proximidade entre as pessoas e a marca. São 75 metros quadrados e mais de 1,2 mil itens disponíveis. E o cenário já está montado: a frente virtual da loja já havia ganhado modernas ferramentas tecnológicas para se comunicar com esta nova fase da ArcaCenter, o que proporcionará mais novidades por aí. Assim, a pessoa poderá, por exemplo, comprar os produtos pelo site, mas retirar na loja física; ou comprar pela loja física, mas receber o produto em casa. Pois, tudo está integrado.

Durante a pré-inauguração, realizada no dia 5 de novembro, o Pastor Jadson Duarte, diretor da Unipro Editora, enfatizou: “Quero, aqui, reafirmar o nosso compromisso de sempre darmos o máximo para fazermos o melhor. Desde, por exemplo, aumentar o nível da qualidade dos produtos, da logística de entrega, da forma como vocês recebem em casa. Primeiro, precisaríamos estruturar a nossa central e é o que estamos consolidando aqui com a nossa primeira loja física”.

Igualmente, Gislene Xavier, gestora da ArcaCenter, destacou a importância espiritual da marca: “A ArcaCenter não se trata de uma loja comum, mas se trata de uma ‘arca de Noé’ dos dias atuais, na medida em que aperfeiçoamos o nosso site e ganhamos relevância (devido ao número de clientes e seus acessos virtuais). Só para ilustrar, acabamos por alcançar bons resultados em buscas por palavra-chave na internet. Por exemplo: se alguém fizer uma busca por quem é o Espírito Santo? O livro ‘O Ministério do Espírito Santo‘ aparecerá na pesquisa”.

Anote na sua agenda

Portanto, não perca esta oportunidade e participe da inauguração. No dia, todos os produtos da loja estarão com 5% de desconto, os mil primeiros visitantes ganharão uma máscara exclusiva e personalizada da ArcaCenter e os cem primeiros clientes que realizarem compras a partir de 99 reais ganharão uma camisa edição especial.

Acompanhe as novidades pela página oficial no Instagram e Facebook. Acesse também a loja virtual e confira os produtos disponíveis.

A loja física funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos finais de semana, das 9h às 13h. O endereço é Avenida Celso Garcia, 529 (ao lado da Catedral do Brás e do Templo de Salomão), na capital paulista.

Confira a galeria de fotos da pré-inauguração:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Demetrio Koch