Rede aleluia
Apresentadores do “The Love School” avaliam separação de Isadora Pompeo e Thiago Maia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 11 de Junho de 2021 - 18:00


Apresentadores do “The Love School” avaliam separação de Isadora Pompeo e Thiago Maia

Acompanhe a matéria exibida no programa do último sábado (05)

Apresentadores do “The Love School” avaliam separação de Isadora Pompeo e Thiago Maia

Vez por outra tomamos conhecimento, pela mídia, de pedidos de casamentos feitos por celebridades que mais parecem cenas românticos de filmes de Hollywood. E se um simples pedido mereceu uma produção cinematográfica, que dirá o casamento, não é mesmo?

Pois é, foi assim que, em 2020, o jogador de futebol Thiago Maia pediu a cantora gospel Isadora Pompeo em casamento. Thiago pediu Isadora em casamento em uma sala de cinema, com direito a uma superprodução.

No entanto, 2 meses após terem se casado numa cerimônia luxuosa o casamento chegou ao fim, deixando os fãs atônitos, já que o que transparecia nas redes sociais era um casal cujo relacionamento beirava a perfeição.

Recentemente, a cantora veio a público e revelou o que motivou o fim do relacionamento:

“No início era tudo maravilhoso, cumplicidade, parceria, tudo… Mas depois de casados eu vivi situações que hoje eu sei o quanto são comuns para milhares de mulheres no Brasil e no mundo.  Eu precisei encarar muito ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim. A princípio eu achava que era amor com medo de perder, mas, depois eu vi que não era, porque para amar a gente não precisa diminuir ninguém, e mesmo passando por algumas situações humilhantes, eu insisti, tentei de tudo ‘pra’ gente continuar junto.  Mas descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois…”

Renato e Cristiane Cardoso,  apresentadores do programa “The Love School – A Escola do Amor”, consideram lamentável a separação do casal. Contudo, eles destacam que se o casal parar para refletir, certamente conseguirá identificar que já no período de namoro já era possível identificar esses sinais.  “Não é possível que o que aconteceu ali já não estava presente antes do casamento”, pondera Renato.

Acompanhe a matéria:

“Infelizmente, a maioria dos divórcios já começa no namoro, com as más escolhas e a cegueira para com os sinais de incompatibilidade que já se apresentam durante essa fase, mas não são notados”, alerta Renato.

Renato e Cristiane Cardoso são autores dos livros Casamento Blindado – Seu Casamento à prova de divórcio” e “Namoro Blindado – o seu relacionamento à prova de coração partido”, no qual eles ensinam que é necessário observar os sinais dados durante o namoro, pois eles indicarão o sucesso ou o fracasso do relacionamento.

 

 


Apresentadores do “The Love School” avaliam separação de Isadora Pompeo e Thiago Maia
  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro