Apresentadores do “The Love School” avaliam separação de Isadora Pompeo e Thiago Maia

Acompanhe a matéria exibida no programa do último sábado (05)

Imagem de capa - Apresentadores do “The Love School” avaliam separação de Isadora Pompeo e Thiago Maia

Vez por outra tomamos conhecimento, pela mídia, de pedidos de casamentos feitos por celebridades que mais parecem cenas românticos de filmes de Hollywood. E se um simples pedido mereceu uma produção cinematográfica, que dirá o casamento, não é mesmo?

Pois é, foi assim que, em 2020, o jogador de futebol Thiago Maia pediu a cantora gospel Isadora Pompeo em casamento. Thiago pediu Isadora em casamento em uma sala de cinema, com direito a uma superprodução.

No entanto, 2 meses após terem se casado numa cerimônia luxuosa o casamento chegou ao fim, deixando os fãs atônitos, já que o que transparecia nas redes sociais era um casal cujo relacionamento beirava a perfeição.

Recentemente, a cantora veio a público e revelou o que motivou o fim do relacionamento:

“No início era tudo maravilhoso, cumplicidade, parceria, tudo… Mas depois de casados eu vivi situações que hoje eu sei o quanto são comuns para milhares de mulheres no Brasil e no mundo.  Eu precisei encarar muito ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim. A princípio eu achava que era amor com medo de perder, mas, depois eu vi que não era, porque para amar a gente não precisa diminuir ninguém, e mesmo passando por algumas situações humilhantes, eu insisti, tentei de tudo ‘pra’ gente continuar junto.  Mas descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois…”

Renato e Cristiane Cardoso,  apresentadores do programa “The Love School – A Escola do Amor”, consideram lamentável a separação do casal. Contudo, eles destacam que se o casal parar para refletir, certamente conseguirá identificar que já no período de namoro já era possível identificar esses sinais.  “Não é possível que o que aconteceu ali já não estava presente antes do casamento”, pondera Renato.

Acompanhe a matéria:

“Infelizmente, a maioria dos divórcios já começa no namoro, com as más escolhas e a cegueira para com os sinais de incompatibilidade que já se apresentam durante essa fase, mas não são notados”, alerta Renato.

Renato e Cristiane Cardoso são autores dos livros Casamento Blindado – Seu Casamento à prova de divórcio” e “Namoro Blindado – o seu relacionamento à prova de coração partido”, no qual eles ensinam que é necessário observar os sinais dados durante o namoro, pois eles indicarão o sucesso ou o fracasso do relacionamento.

 

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução