Rede aleluia
Após o trauma, a dor e a tristeza dentro de Larissa eram enormes
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 4 de fevereiro de 2020 - 12:34


Após o trauma, a dor e a tristeza dentro de Larissa eram enormes

Um testemunho a fez repensar a sua vida e decidir ir a uma Universal. Assista ao vídeo com o relato completo da jovem e saiba o que aconteceu

Após o trauma, a dor e a tristeza dentro de Larissa eram enormes

A jovem atendente Larissa dos Santos Mendonça, de 21 anos, não era feliz. E essa condição a acompanhava desde a sua infância. Quando ainda era uma criança, seus pais se afastaram da Igreja e, consequentemente, ela também. A ruína em sua vida começou a despontar.

Uma ocasião marcou a sua adolescência. Ela estava na casa da avó, sozinha, quando sofreu uma tentativa de abuso. Um vizinho entrou na casa e aproveitou-se da oportunidade. Ele a segurou pelos braços e a jogou na cama. Só a soltou porque Larissa gritou e ouviram de fora da casa.

Ninguém ficou sabendo de fato o que havia acontecido naquele dia. Larissa tinha muito medo de contar. Principalmente, por conta da reação das outras pessoas da família. Guardou essa experiência por muito tempo dentro de si. Após o trauma, a dor e a tristeza dela eram enormes.

Larissa passou a se mutilar e nutria o desejo de se matar. Complexada, se achava feia e não tinha prazer em se cuidar. Vestia roupas sujas e rasgadas. Estava infeliz. Ela também ouvia vozes e passava noites acordada e chorando. Chegou a tentar matar a irmã mais velha com uma faca.

Não suportava mais aquela situação. Um dia quando ia tentar o suicídio, algo aconteceu. E, um testemunho que assistiu pela televisão a fez repensar tudo em sua vida. Larissa decidiu ir até a Universal que tinha perto da casa dela. Quer saber o que aconteceu com ela depois disso?

Assista ao vídeo abaixo com o testemunho completo da jovem Larissa:

Assim como Larissa fez, e decidiu ir a uma Universal, não permita mais adiar a transformação de sua vida. Se você também deseja o alívio permanente para a sua alma, participe de uma reunião de fé e receba a paz e a alegria que só o Espírito Santo pode proporcionar.

Encontre aqui o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa e participe ainda hoje de uma de nossas reuniões. Em São Paulo, você pode ir ao Templo de Salomão, que está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste da capital.


Após o trauma, a dor e a tristeza dentro de Larissa eram enormes
  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro