Após a perda da mãe, ela se viu sozinha e depressiva

A esteticista Silvia Marques só teve paz, quando permitiu que Jesus mudasse sua vida. Saiba mais

Imagem de capa - Após a perda da mãe, ela se viu sozinha e depressiva

Assim como em muitas famílias, a esteticista Silvia Marques, de 39 anos, teve uma infância difícil. Por diversas vezes, ela presenciou brigas e desentendimentos entre os pais.

Sua mãe não aceitava essa situação e, por isso, procurou ajuda em religiões. Silvia, inclusive, a acompanhava e, aos 16 anos, já servia aos mesmos espíritos também.

Contudo, a vida da família virou de ponta-cabeça, conta, quando a sua mãe sofreu um infarto fulminante e veio a óbito. Silvia viu seu mundo desaparecer como se em um “passe de mágica”. Após a morte da mãe, seu pai se casou novamente e a abandonou.

Mais tarde, Silvia se casou e foi por intermédio do marido que ela conheceu a fé, na Universal.

Saiba de que forma isso aconteceu, assistindo ao vídeo abaixo:

Se você está passando por problemas semelhantes a esses, que estão lhe impedindo de realizar seus projetos e ter uma perspectiva de futuro, participe de um encontro de fé e se livre desse mal. Às sextas-feiras, acontece uma reunião especialmente dirigida a quem sofre com problemas espirituais: a Sessão do Descarrego.

No Templo de Salomão, em São Paulo, o encontro acontece às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. Caso esteja em outra localidade, encontre o endereço mais perto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução