Apocalipse: reveja algumas cenas que foram exibidas nesta semana

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV

Imagem de capa - Apocalipse: reveja algumas cenas que foram exibidas nesta semana

Durante esta semana na novela Apocalipse a trama contou com cenas impactantes. Logo no início, Ricardo faz pronunciamento no Conselho das Nações. Assista como foi:

Homenagem

Em outro momento, o jornal em que Zoe trabalhava exibe um obituário sobre a vida e a carreira da jornalista. Emocionado, Benjamin questiona Deus: “Ela confiava em Você”. Confira a cena:

Ademais, André avisa Ricardo sobre o comportamento de Benjamin. Não deixe de rever:

Logo em seguida, Ricardo Montana se reúne com empresários e diz que eles serão os financiadores da paz mundial, mas esses homens não sabem que estão sendo manipulados e fazem parte de um grande plano maligno.

Zoe acorda

Ainda durante a semana, no meio do deserto, entre mortos e os destroços do avião, Zoe acorda gravemente ferida. Com extrema dificuldade, ela tenta se locomover até ser encontrada por um grupo de pessoas. Eles fazem de tudo para salvar a vida da jornalista e do bebê que ela carrega em seu ventre. Veja:

Plano de destruir o mundo

Em seu plano de dominar e destruir o mundo, o Anticristo quer uma bela esposa e uma família para exibir a todos. E ele já tem uma escolhida: Isabela Gudman. Ricardo viaja até Jerusalém, onde leva a jovem apaixonada para um luxuoso passeio em seu jatinho. Confira a cena:

Águas do rio

Em outro momento, Depois de ser encontrada no deserto pelos beduínos, Zoe continua a receber cuidados. Ferida, a jornalista chama pelo nome de Benjamin. Ademais, Natália conversa com Guido e César na delegacia. A policial comenta que o pai pode estar se envolvendo com outra médica do Hospital Aisen, e deixa todos intrigados.

Além disso, André fica chateado ao relembrar momentos marcantes da infância com o pai. Brenda aconselha o colega fazer as pazes com Felipe, antes que seja tarde. Veja:

Por fim, Gideon fica surpreso ao ver que as águas do rio viraram sangue.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV.

Não perca os próximos episódios da nova versão de Apocalipse.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução / Record TV