Apocalipse: Por não aceitar a marca, Felipe é decapitado

Assista aos melhores momentos desta sexta-feira, dia 8 de junho

Imagem de capa - Apocalipse: Por não aceitar a marca, Felipe é decapitado

Os capítulos desta semana, em Apocalipse, estão deixando muitas pessoas impressionadas.

Dudu avista Cesar e quer efetuar a prisão dele. No entanto, André diz que as orientações passadas pelo anticristo mudaram e, em vez de aprisioná-lo, é para ficar de marcação cerrada e não perdê-lo de vista, a fim de que o esconderijo de Zoe seja descoberto.

No “Dia do Perdão”, Ricardo Montana interroga os rebeldes para saber se alguém mudou de ideia e dar a eles uma segunda chance. Felipe faz discurso, não aceita a marca da besta e é decapitado pelo próprio anticristo.

Abalada com o que viu, Laodiceia chora e recua diante da multidão, negando a Jesus. Já seu marido, o Pastor Jonas, enquanto continua firme em sua decisão, relembra toda a sua trajetória na Obra de Deus. Ele é morto a tiros na frente de todos.

No esconderijo, Zoe chora e é amparada pelos demais. Benjamin também não segura as lágrimas.

Saulo e Noah discursam à plateia de Ricardo e falam sobre a Palavra Deus aos que não a conhecem. O anticristo manda os soldados executarem os dois. Inúmeros tiros são disparados, no entanto, não os atingem. Diante da cena, Ricardo fica irado e se sente afrontado.

Meteoros caem sobre a Terra e destroem Brasília e Amazonas fica em chamas.

Uri e Dylan fogem para não serem atingidos. Os dois são encontrados com vida, resgatados e levados ao hospital. Porém, o estado de saúde do cientista Dylan é considerado grave.

No esconderijo, Nathalia e Zoe temem pela vida dos dois, por estarem sob os cuidados do centro médico do governo único. As duas seguem para o hospital para salvá-los.

Apesar de estar com sua saúde comprometida, Dylan não passa por cirurgia por não ter a marca e a determinação é que ele acorde da sedação para aceitar ou não e, assim, receber o atendimento necessário.

Ricardo, o anticristo, pede a Alan que mate o próprio irmão, Uri. Ao ligar para Estela, que está em atendimento no hospital, ele fica sabendo sobre a morte de Dimitri.

Laodiceia chora a perda do esposo, pastor Jonas, e de Felipe. Angela tenta dar um choque de realidade na irmã, falando que o importante é que ela está viva e a leva para receber a marca.

Assista aos melhores momentos do capítulo desta segunda-feira, dia 11:

A novela Apocalipse é exibida na Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45.

Não perca os próximos capítulos!

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução