Apocalipse: A marca ou a morte

Glória não aceita tomar o antídoto e ter Ricardo como o seu único Deus

Imagem de capa - Apocalipse: A marca ou a morte

Grandes momentos marcaram a novela Apocalipse.

Mesmo com o discurso de Stefano, Glória não aceita tomar o antídoto e ter Ricardo como o seu único Deus. Ela passa mal e morre. Seu corpo é levado pelos soldados. Sem saber do que está acontecendo, Vittorio intercede pela mãe e pede a Deus que seja fortalecido.

André tenta diminuir Benjamin, que o ameaça levar para o pior mundo que existe, o do remorso, da dor, do medo e do fogo. Para se defender, André diz: “Você merece o que te espera. Uma morte lenta e dolorosa.”

Natália volta para a delegacia de Guido. E, em seu retorno, ela arma um plano: quebra um cano com uma marreta e a delegacia enche de água, danificando todos os materiais que lá estão, inclusive, o equipamento para que a marca da Besta seja implantada na população.

Em Jerusalém, Saulo e Noah levam muitos para o abrigo. Momentos depois, eles se deparam com uma fila (foto ao lado), onde muitos aguardam para receber a marca da Besta.

Eles resolvem convencer as pessoas que não façam isso, mas são surpreendidos pelos soldados que recebem a ordem para matá-los. Ao atirarem à queima-roupa contra eles, os próprios soldados são atingidos pela munição e morrem desfigurados na frente de todos. Mais um milagre é presenciado.

Débora ordena que os pais, Tamar e Gideon, se ajoelhem diante da imagem de Ricardo. Eles obedecem, mas já pensam em uma forma de sair da Nova Babilônia, pois não querem aceitar a marca da Besta.

Susana se desespera ao considerar que o seu filho, Benjamin, pode ser morto.

Brenda livra César de ser marcado com sinal da Besta.

Ricardo faz pronunciamento e apresenta Benjamin como o terrorista que atentou contra a sua vida e diz, diante do mundo todo, que o perdoará caso ele o reconheça como único deus. Zoe chora muito, porém é acalmada por amigos e familiares.

Benjamin sofre tortura na Nova Babilônia.

Os melhores momentos desta quarta-feira, 16 de maio, você acompanha no vídeo abaixo. Confira:


A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, pela Record TV.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução