“Apesar de estar dentro da igreja, eu acreditava em Fake News”

Josemilda não suportava ver o Bispo Macedo na tevê. Saiba mais

Imagem de capa - “Apesar de estar dentro da igreja, eu acreditava em Fake News”

Quem vê Josemilda no vídeo abaixo, nem acredita que a mulher forte e determinada pôde acreditar em notícias falsas. As famosas Fake News que ela escutava a respeito da Universal e do Bispo Edir Macedo fizeram com que seu interior se enchesse de ódio por alguém que ela nem conhecia pessoalmente.

Josemilda já frequentava as reuniões da Universal, mas mesmo dentro da igreja, ela dava ouvidos ao que as pessoas falavam a respeito do Bispo Macedo.

“Eu tinha um ódio terrível da igreja, principalmente do Bispo Macedo. Ouvia muitos comentários de vizinhos e colegas de trabalho que falavam mal dele, fora a mídia que também difamava a imagem do Bispo. Apesar de estar dentro da igreja, eu acreditava em Fake News”, comentou Josemilda.

Apesar de todo ódio contra a Universal, Josemilda também carregava doenças em seu corpo: ela teve dois cânceres, um no útero e outro na tireoide, além da depressão e síndrome do pânico.

Mas, apesar de tudo isso, um dia Josemilda resolveu dar ouvidos à Palavra de Deus, por intermédio de uma pregação do Bispo Edir Macedo, e foi aí que tudo mudou.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa:

Você também já foi vítima de Fake News?

Não é de hoje que as notícias falsas contra a Universal e seus líderes circulam por aí. Assim, como Josemilda, você também pode ter sido uma vítima de Fake News. Mas, entenda, antes de tirar conclusões, verifique a veracidade das notícias. E se você se encontra como ela esteve um dia sofrendo, saiba que existe uma solução para sua situação. Converse agora mesmo com um Pastor Online ou acompanhe de perto a programação da Universal pela televisão (21, CNT e Rede Família), pelo Univer Vídeo, pelas redes sociais (FacebookInstagram e Youtube) e pela Rede Aleluia de rádio. Todas as atualizações sobre a Igreja podem ser acompanhadas pelo Portal Universal.org.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução