Ao mesmo passo que obtinha êxito, Paulo Sérgio perdia o que tinha conquistado

Então, ele compreendeu que poderia fazer uma aliança com o possuidor dos céus e da terra

Imagem de capa - Ao mesmo passo que obtinha êxito, Paulo Sérgio perdia o que tinha conquistado

Paulo Sérgio, de 48 anos, nunca conseguiu possuir nada na vida. Desde muito cedo, ele trabalhou bastante para conquistar as coisas que queria. Mas, ao mesmo passo que obtinha êxito, ele perdia o que tinha conquistado. Nesse ínterim, ele chegou até mesmo a constituir uma empresa. No entanto, também adquiriu uma dívida de 600 mil reais.

Logo, passou a morar de favor, numa casa que tinha muita umidade e insetos. Também comia de favor, quando a irmã deixava a porta da cozinha dela aberta, para que ele pudesse se alimentar do que tinha na panela. Roupas e calçados, ele só tinha os que estavam no corpo. Até que um dia, ele assistiu à programação da Universal na televisão.

Foi quando decidiu ir a uma reunião, onde aprendeu e compreendeu que poderia fazer uma aliança com o possuidor dos céus e da terra, mesmo ele não tendo nada. Assista ao testemunho completo no vídeo abaixo e veja o que aconteceu na vida de Paulo Sérgio após esse episódio:

Fé inteligente

Deus abençoou e abriu as portas para Paulo Sérgio. Com uma fé inteligente e firme, as pessoas podem compreender melhor a Palavra de Deus. Além disso, elas conseguem alcançar os benefícios que vêm do Trono do Altíssimo.

Congresso para o Sucesso

Se você também deseja ser próspero, participe nesta segunda-feira do Congresso para o Sucesso, no Templo de Salomão, à Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo, em um dos horários: 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir a uma Universal mais perto de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução